Novidades

Varadero 20-27 Março

tanya

Membro Novo
olá!
Não sei se vos ajuda mas estive em varadero em 2008 e o preço para a excursão a havana varia entre os 55 e 70€. Na altura havia 3 opções: uma simples, outra incluia 1 fabrica de charutos e a 3ª opção já não me lembro. lol. Todas com almoço incluido.

Boa viagem!
 

havana

Membro Novo
Não sou de caminha...Mas conheço muito bem, pois tenho casa em vila praia de ancora;) mas conheço algum pessoal de caminha tb, era super engraçado se conheçe se mais alguem:) temos que animar mesmo em relação ao tempo, pois ja esta tudo marcado...n ha muito a fazer agora...eu nao sei qual é o hotel, tenho que perguntar, vai um grupo de salseiros para curtir aquele mundo;) vamos ver...qdo souber digo;)
 
Surgiu-me uma dúvida.
Saimos de Varadero num dia (18h15) e chegamos no dia seguinte a Lisboa (07h40).
A minha duvida é se saímos a 26 (Varadero) e chegamos a 27 (Lisboa), ou se saímos a 27 (Varadero) e chegamos a 28 (Lisboa).

Pens que será a primeira opção, visto que há um voo Lisboa-Varadero dia 27 e suponho que seja feito pelo mesmo avião em que vimos

Se alguém souber, agradecia que me elucidasse
 
Precisamente pela diferença horaria é que eu fiquei com duvidas..
Mas melhos assim, é mais um dia que lá estamos :D


Mas tens a certeza que é assim Celia? É que uma das minhas amigas tem outra viagem logo a seguir e parte dia 28 de Lisboa para a Tunisia. O que vale é que o voo chega cedo
 

celiaoliveira

Membro Novo
sim tenho practicamente certeza disso pq tamos a pagar 7noites e nao 6noites, pelo menos o meu voo é so dia 27 com chegada a 28 eehehheh
 
Sim, mas passas 1 noite no avião, que pode ser considerada uma dessas 7. Não sei.... Nunca me aconteceu isto. :s

Mas se o teu voo chega dia 28 a Lisboa, o meu tb chega, porque vimos no mesmo avião. Acho que só há um voo por semana
 

celiaoliveira

Membro Novo
ja fiz algumas viagens para este tipo de destinos e é sempre assim a viagem de vinda é sp feita pela noite (o k é optimo).. qd compras as viagens e dao te o numero de noites e nao de dias é precisamente por isso, é numero de noites k passas no hotel e nao de dias, pq por exemplo o dia 20 n xegas a passar no hotel pq ja xegas a horas de fazer check in ir comer qq coisa e dormir e o dia 27 tb ja so passas a manha e pc mais pq ao meio dia ja tens k deixar o quarto embora eles disponibilizem instalaçoes para pores as malas e poderes usufruir na msm do hotel ate o autocarro vir buscar as pessoas, acaba por ser geral neste tipo de destinos e hoteis este funcionamento..
agora a tua amiga é k n perde tempo eheeh :D
 
Esclarecidissima :D
Melhor assim...

A minha amiga vai connosco de viagem de finalistas e depois com os pais de ferias de Pascoa :D Sortuda!!!
 

ocari

Membro Novo
Cara Marta Fernandes:
Como também irei para Cuba em Outubro e pelo que já pude observar e ler, o Melia las Antillas é um dos hoteis para onde poderei ir, face à sua boa relação preço qualidade.
Poderá dizer algo sobre o Hotel?
Obrigado
 
Top