Novidades

Varadero 1 a 8 de Outubro 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá....

Ninguém nestas datas por Varadero?
Tenho excursão com o Boris a Havana para dia 3 de outubro, gostava de arranjar um casal para partilhar a excursão! ;);)
 
Olá Daniena, vou estar em Varadero nessas datas e ainda não tenho excursão agendada... provavelmente seria uma boa hipótese partilharmos a excursão de dia 3 para Havana.
Envia-me mais pormenores do que tens combinado com o Boris... valores, tipo de carro, etc.
Eu vou estar alojado no Paradisus Varadero, vou sair de Lisboa dia 30 de Setembro, se achares mais conveniente envia-me os detalhes da excursão por email [email protected].
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá António, eu entretanto já arranjei casal para dividir a excursão... mas há sempre a possibilidade de em vez de ser carro ser van, dependendo dos preços claro!
Neste momento somos quatro adultos e uma criança! Quantos são vocês?
 
Olá António, eu entretanto já arranjei casal para dividir a excursão... mas há sempre a possibilidade de em vez de ser carro ser van, dependendo dos preços claro!
Neste momento somos quatro adultos e uma criança! Quantos são vocês?
Olá Daniela, somos apenas dois, um casal!
Já que iniciou os contactos com o Boris seria pedir muito para saber o orçamento para uma van? Se o orçamento fosse mais favorável para nós, poderia ser uma boa hipótese... Isto claro está se vocês acharem conveniente.
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá Daniela, somos apenas dois, um casal!
Já que iniciou os contactos com o Boris seria pedir muito para saber o orçamento para uma van? Se o orçamento fosse mais favorável para nós, poderia ser uma boa hipótese... Isto claro está se vocês acharem conveniente.
Olá António,
Sim claro, eu vou colocar essa questão ao Boris.... assim que tenha respostas dele comunico!
Claro que é conveniente, se conseguirmos juntar um grupo é bem melhor e mais divertido!!
Assim que tenha novidades aviso! :D
 
Última edição:

B_a_r_t

Membro Ativo
Olá Daniena, vou estar em Varadero nessas datas e ainda não tenho excursão agendada... provavelmente seria uma boa hipótese partilharmos a excursão de dia 3 para Havana.
Envia-me mais pormenores do que tens combinado com o Boris... valores, tipo de carro, etc.
Eu vou estar alojado no Paradisus Varadero, vou sair de Lisboa dia 30 de Setembro, se achares mais conveniente envia-me os detalhes da excursão por email [email protected].
Eu vou nesse voo! Mas tal como a Daniela para o Iberostar Bella Vista.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top