Novidades

Valores Mexico 11

Ruben Leite

Membro
Boas viajantes :D

Criei este topico para ter mais ou menos a nocao de quanto vos custou as ferias para os resorts do mexico durante uma semana.....Gostaria de saber o valor que eu dei anda muito fora do normal ou se e o normal :D:D

Agradeco a vossa experiencia.
 

edilasio

Membro
Boas viajantes :D

Criei este topico para ter mais ou menos a nocao de quanto vos custou as ferias para os resorts do mexico durante uma semana.....Gostaria de saber o valor que eu dei anda muito fora do normal ou se e o normal :D:D

Agradeco a vossa experiencia.
Catalonia Playa Maroma,uma semana 780
 

Elsa Mota

Membro
Ola eu paguei por uma semana com ida a 12 de Setembro=1600 duas pax, é a tal promoção da solplan 2x1....
 

frika

Membro
Olá! Paguei 632€ por pessoa, saída de madrid, em finais de Julho, para o hotel do parque Xcaret!!! Foi um óptimo preço!!:)
 

VOADORA

Membro Ativo
Atenção que há pessoas a chegarem aos hotéis e não aparece a reserva, para além de frequentemente se enganarem no cálculo das taxas...e dp há surpresas...é só uma deixa...
 

ncoelhone

Membro Novo
Acredito que sim, mas penso que isso poderá existir em qualquer agencia "normal".

Das experiencias que tenho conhecimento, tudo funcionou...
 

VOADORA

Membro Ativo
Isso é verdade pode acontecer em qualquer circunstância...mas pelo menos há um sitio fisico onde "reclamar"....



Acredito que sim, mas penso que isso poderá existir em qualquer agencia "normal".

Das experiencias que tenho conhecimento, tudo funcionou...
 

ncoelhone

Membro Novo
Isso é verdade pode acontecer em qualquer circunstância...mas pelo menos há um sitio fisico onde "reclamar"....
Sim, verdade, mas a "agência" dominicana Tours funciona com uma operadora que será a responsável pelo produto/prestação de serviços.
Esta consegue preços mais baratos uma vez que não possui muitos escritórios e funciona à base de contactos telefónicos e/ou web/email. Menos recursos humanos, menos custos, mais fácil redução de preços. O mesmo acontece com a Qviajes.com que são do mesmo grupo.
Não querendo entrar por campos que desconheço, penso que as outras agências apenas aceitam a reclamação pelo que será posteriormente entregue ao operador.
Tal como acontece no local quando existem problemas, existe alguém responsável do operador a dar assistência, e não da agência.

No entanto, qualquer agencia providencia seguros para auxiliar qualquer tipo de problema e isso já vai ao critério de quem compra.


Apenas fiz uma sugestão e a Voadora fez (e bem) um alerta, que deve ter em conta todas as agencias e cabe decidir a quem procura e México é sem duvida local a visitar :)
 

PatriciaS

Membro Ativo
Boa Tarde,

Digo-vos que estou surpreendida com os valores que apresentaram aqui. Alguns valores bem atractivos. Espero que em Novembro seja assim.
Se alguém souber de uma promoçaozita digam-me.


Obrigada
Claudia
 

ncoelhone

Membro Novo
O problema é que em Novembro já não deve haver charters...:(

Boas,

penso que continurão a haver charters para novembro para o Mexico e Punta Cana, nao diáriamente é certo mas no minimo 2 voos semanais.

Para a jamaica é que penso que deixará de haver directo de lisboa.

Com tanta antecedência... aconselho a irem à AIR EUROPA e ver os preços dos voos, por vezes consegue-se lá bons preços.
 
Top