Isso é verdade pode acontecer em qualquer circunstância...mas pelo menos há um sitio fisico onde "reclamar"....
Sim, verdade, mas a "agência" dominicana Tours funciona com uma operadora que será a responsável pelo produto/prestação de serviços.
Esta consegue preços mais baratos uma vez que não possui muitos escritórios e funciona à base de contactos telefónicos e/ou web/email. Menos recursos humanos, menos custos, mais fácil redução de preços. O mesmo acontece com a Qviajes.com que são do mesmo grupo.
Não querendo entrar por campos que desconheço, penso que as outras agências apenas aceitam a reclamação pelo que será posteriormente entregue ao operador.
Tal como acontece no local quando existem problemas, existe alguém responsável do operador a dar assistência, e não da agência.
No entanto, qualquer agencia providencia seguros para auxiliar qualquer tipo de problema e isso já vai ao critério de quem compra.
Apenas fiz uma sugestão e a Voadora fez (e bem) um alerta, que deve ter em conta todas as agencias e cabe decidir a quem procura e México é sem duvida local a visitar