Novidades

USA NYC Junho 2020

NunoPinho73

Membro
Pronto, tudo marcado, Voo e Hotel! 6 dias em NYC e de repente a situação Internacional altera.
Faltam ainda 6 meses praticamente, mas a dúvida se haverá problemas e escalonamento internacional desta Crise.
O que acham, devo ir com a minha esposa e 2 filhas menor (8 e 12 anos respetivamente) ou ........
Obg
 

Mel C

Membro Conhecido
É impossível fazer futurologia, de qualquer forma o que tem sido apontado como mais provável é o Irão atacar os aliados dos EUA no Médio Oriente e não os EUA directamente.

Eu iria sem preocupações.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu iria sem a mínima preocupação. Tal como foi dito acima, nenhuma conjuntura aponta para o ataque aos EUA diretamente, nem faz sequer sentido. Não se preocupe com isso, NY é uma cidade fantástica e regressaria já amanhã sem pestanejar se pudesse!
 

roller

Membro Conhecido
Vai na mesma! prepara-te para controlos de segurança AINDA mais apertados do que os que eles já têm! Apenas isso!
 

Sandro Silva

Membro Novo
Pronto, tudo marcado, Voo e Hotel! 6 dias em NYC e de repente a situação Internacional altera.
Faltam ainda 6 meses praticamente, mas a dúvida se haverá problemas e escalonamento internacional desta Crise.
O que acham, devo ir com a minha esposa e 2 filhas menor (8 e 12 anos respetivamente) ou ........
Obg
Claro que deve ir, concordo em absoluto com outros utilizadores.
Ter em atenção o visto ESTA, e preparar as crianças para uma "espera" no controlo de passaportes.

PS: NY é fantástico!
 
Top