Novidades

Upgrade Bahia Principe Bavaro para Bahia Principe Fantasia

sandra Cortez

Membro Ativo
Bom dia a todos!

Alguém sabe o valor que o hotel GBP cobra pelo upgrade do Hotel G.B.P.Bavaro para o GBP Fantasia? Estou a pensar esta mudança de hotel já no destino, será que compensa??? Alguém por aqui já passou por situação semelhante?
Obrigado.
Sandra Cortez

Nini Costa

Membro Ativo
Boa tarde.
Eu estava no Turquesa e mudei para o Fantasia. Já não me lembro bem e exactamente o valor, mas foi perto dos 100€, noite.

Última edição por um moderador:

sandra Cortez

Membro Ativo
Boa tarde

Apenas para vosso conhecimento.
Enviei um mail para o bahia principe Fantasia a perguntar qual seria o valor do upgrade Bavaro / Fantasia e, a resposta foi:
100€ por pessoa / noite
50€ por criança / noite
Devem estar a tentar a sorte deles mas cá para estes lados não levam nada... Ou seja o upgrade saía-me à módica quantia de 300€/noite!!!!
Não acham um absurdo?

carl@

Membro
Boa tarde

Apenas para vosso conhecimento.
Enviei um mail para o bahia principe Fantasia a perguntar qual seria o valor do upgrade Bavaro / Fantasia e, a resposta foi:
100€ por pessoa / noite
50€ por criança / noite
Devem estar a tentar a sorte deles mas cá para estes lados não levam nada... Ou seja o upgrade saía-me à módica quantia de 300€/noite!!!!
Não acham um absurdo?
Olá. Já pediu na sua agência? Pode ser mais em conta.
O upgrade do Bavaro para o Fantasia é imenso e não estou a falar no valor que lhe foi apresentado. Conheço ambos e digo lhe que não tem comparação .
Sim é só um hotel... Mas não é assim tão linear. Eu estive lá este mês com amigos que estavam no Bavaro, e as diferenças no serviço, comida, bares... Já não falando do espaço, quartos etc... Eram enormes!
Dado ser um hotel novíssimo e ser um Luxury Dom Pablo, faz logo o preço disparar.
Boas férias.