Novidades

ULTIMAS DÚVIDAS: ROMA

Sandra Costa

Membro Novo
Olá viajantes

No próximo dia 12 parto finalmente para Roma, e depois de tudo planeado ao pormenor, surgem agora dúvidas que espero que me ajudem.
Comprei os bilhetes pele net, para o Vaticano, entrada ás 9h00, é necessário ir com muita antecedencia? E será necessário trocar os voucheres impressos da net por bilhetes, ou basta mostrar na entrada? Relativamente ás filas, não terei que esperar em nenhuma fila, certo?
Relativamente ao Papa, todos os domingos celebra missa na janela a que horas?

Obrigada pela ajuda
 

hydra

Membro Conhecido
Oi :)

Só precisas de estar lá às 9 horas. Quanto a filas no exterior passarás todas à frente, no interior quando eu fui havia uma pequena fila para passar as malas nas máquinas (tipo a aeroporto) mas nada de especial.

Quanto à missa não faço ideia...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá viajantes

No próximo dia 12 parto finalmente para Roma, e depois de tudo planeado ao pormenor, surgem agora dúvidas que espero que me ajudem.
Comprei os bilhetes pele net, para o Vaticano, entrada ás 9h00, é necessário ir com muita antecedencia? E será necessário trocar os voucheres impressos da net por bilhetes, ou basta mostrar na entrada? Relativamente ás filas, não terei que esperar em nenhuma fila, certo?
Relativamente ao Papa, todos os domingos celebra missa na janela a que horas?

Obrigada pela ajuda
Olá Sandra,

Não precisar de ir muito cedo porque existe uma fila exclusiva para aqueles que já têm bilhete.
Basta apresentares os vouchers impressos ao segurança que costuma estar junto a esta fila.

Eu quando visitei os Museus depois tive de trocar os vouchers por bilhetes logo à entrafa, mas foi coisa rápida. Não demorou nem 5 minutos.
 
Top