Novidades

Turquia

Sunset

Inativo
Olá. Alguém já fez circuito á Turquia?

Olá Paula. fiz esse circuito , que pretendes saber ?

Gostei, mas achei cansativo, a Turquia é grande, mas mto interessante e com uma cultura riquissima :)

Desculpa a correcção, a Turquia não fica em África , Istambul até fica em 2 continetes, Europa e Ásia .
Dúvias que tenhas, podes perguntar à vontade ...
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Quero fazer o circuito de 11 dias mas não sei se irei na páscoa ou em julho. Na páscoa ao que parece ainda faz frio lá e o tempo é instavel. Em julho é calor mas acho que prefiro. Em que mês foste? O ano passado estiva a fazer circuito no egipto e amei.
 

Sunset

Inativo
Olá. Quero fazer o circuito de 11 dias mas não sei se irei na páscoa ou em julho. Na páscoa ao que parece ainda faz frio lá e o tempo é instavel. Em julho é calor mas acho que prefiro. Em que mês foste? O ano passado estiva a fazer circuito no egipto e amei.
Eu fui no mês de Setembro, estava bom tempo mas certos sitios mais frescos que outros, lembro-me que em Ankara, estava fresco, de resto sempre muito calor.
Em Julho será mais quente, mas como vais percorrer a Turquia, haverá várias zonas com diferenças climáticas, mas no geral estará calor.
Como já te disse gostei muito, embora fosse cansativo, muitos quilometros de autocarro, mas fiquei a conhecer a Turquia " quase toda".
A comida, segundo eles é uma das melhores do mundo, ... mto á base de borrego, mas nos hoteis de 4 e 5 estrelas, à sempre variedade de comida.
Fiz, Istambul, Ankara, Capadócia, Konia, Pamukkale, Efeso, Antalya,por fim a zona mediterranica, na altura ofereceram-nos uma semana em cruzeiro, para motivos profissionais não aproveitei :(

Um país muito interessante, gostei muito :)
 
Top