Novidades

Turquia - Antalya (Bertrand) 12 Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tezita

Membro
Não vou, mas fui o ano passado :)
É uma viagem que vale a pena, apesar de ser cansativa, pois se a fizesses por tua conta ficava-te muito mais cara e ias aos mesmos sitios que vais!
Maio é um bom mês, porque não apanhas o calor tórrido do Verão, mas ainda apanhas um friozito na Capadócia!
Espero que te divirtas, e qualquer duvida, apita :)
 

Cristina Espada

Membro Novo
Vou fazer essa viagem na próxima semana e surgiu-me uma dúvida que tem a ver com o meio de pagamento do programa opcional (guia + museus + refeições), e do voo em balão... Sei que na Turquia aceitam euros, e que também é possível pagar com cartão de crédito. A minha dúvida é: o pagamento ao guia e o pagamento do voo em balão têm de ser feitos em dinheiro ou pode-se pagar com cartão?

Não sei se deveria levantar dinheiro cá em Portugal, antes de sair, (por causa das taxas, etc) ou se não é preciso...

Alguém que já tenha feito a viagem pode esclarecer-me?

Obrigada!

 

LeneAugusto

Membro
Olá =)

Eu fiz esta viagem pla Bertrand o ano passado - a Bertrand oferece 2 "packs" - uma das viagens é Antalya, Capadócia e Konya (foi a que fiz) e a outra passa por Antalya, Efeso e não sei mais o quê.

Eu levei e paguei sempre tudo em euros. Levei logo daqui porque lá maior parte das ATM's só dão liras e acho que não compensa por ai alem. em todos os sitios que fui para comprar recuerdos aceitavam em € mesmo que o preço estivesse em liras é so dividir por 2 e pagas em €. As excursões pagas logo assim que chegas ao guia, caso queiras as excursoes por eles claro, mas eu acho que vale a pena, ficas com os almoços incluidos e não precisas tar nas filas dos sitios para comprar os bilhetes de entrada. O balão foi a única coisa que paguei com cartão de crédito, foi 160€ cada pessoa e depois claro o banco cobra a comissão, mas o passeio de balão vale muito a pena, é o melhor mesmo!!!!

Mais alguma coisa que possa ajudar..estou disponivel



 

Cristina Espada

Membro Novo
Obrigada! Fiquei muito mais esclarecida :)

É mesmo essa a viagem que vou fazer - Antalya, Capadócia e Konya. Já falta pouco! É já na próxima semana... =D

Algum outro conselho prático?
 

Cris Cabral

Membro Novo
Olá
Sou nova por aqui :)
Também vou fazer a viagem do dia 12/Maio á Turquia (Antalya e Capadócia)
Pelo que eu tenho lido vale muito a pena :)
Até dia 12 ás 7:30h no aeroporto :)


Boa noite a todos,

Alguém vai para a Antalya - Turquia, viagem oferecida pela Bertrand em 12 de Maio de 2011?
Era giro trocarmos impressões!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top