Novidades

Tunisia

jaferreira

Membro Novo
Boa tarde,

O meu nome é João , e estou neste momento a planear umas férias para inícios de Agosto. Até hoje só fui a um pais fazer praia Cabo Verde , de resto só estive em paises mais de passeio como Republica Checa , Itália .... Esta vai ser a minha primeira viagem com a minha namorada e pensamos em ir para a Tunísia queremos um destino com muito boa praia e que também não seja só praia. Gostaria de pedir a vossa opinião o nosso orçamento ronda os 1500 euros mas há hipotece de ser um bocado alterado mas não muito. Gostaria de saber o que me aconselham e se possível boas agências de viagens.

Cumprimentos João Ferreira
 

LuisT_76

Membro Ativo
Boa tarde João.

Tens um fórum próprio para a Tunísia aqui: Tunísia

Lá encontrarás muita informação, basta pesquisares. Podes também colocar questões noutros tópicos.
 

jaferreira

Membro Novo
Tunísia

Gostava de saber como é que são os restaurantes na Tunísia, especialmente em Hammamet, se são agradáveis se vale a pena pensar dispensar um regime de tudo incluído para experimentar os restaurantes locais. Para além disto gostava de saber se a vida lá, restaurantes, bares entre outros são acessíveis. Gostaria de perguntar o que aconselham a visitar. E qual o hotel e agência de viagem que aconselham entretanto vou-me lembrando de mais dúvidas e vou colocando aqui
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
jaferreira disse:
Gostava de saber como é que são os restaurantes na Tunísia, especialmente em Hammamet, se são agradáveis se vale a pena pensar dispensar um regime de tudo incluído para experimentar os restaurantes locais. Para além disto gostava de saber se a vida lá, restaurantes, bares entre outros são acessíveis. Gostaria de perguntar o que aconselham a visitar. E qual o hotel e agência de viagem que aconselham entretanto vou-me lembrando de mais dúvidas e vou colocando aqui

Olá João Ferreira,

Antes de mais Bem vindo ao Portal......

João, para que não haja duplicações e não se perca informação, vamos mudar esta tua dúvida, a resposta do Luis e a minha para o outro Tópico criado por ti sobre a Tunisia, pois assim toda a informação concentra-se no mesmo sitio e é mais facil tanto para ti como todos nós fazer consultas e dar opiniões....

João, encontramo nos já no outro tópico :)
 
Top