Novidades

Tunisia - valor do dinar

jomonte

Membro Novo
Alguem por favor pode disser a como esta o dinar.
Estive na Tunisia de 92 a 94.

Tenho visto que melhorou gostaria de ver mais porque estou a pensar voltar mas para Norte .
Sul e turistico por excelencia.Parte dos hoteis não exestiam.
Alguem ja visitou Bizerte, Tabarka.
JM
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
olá

penso que um dinar corresponda mais ou menos a 70 cêntimos. se quer uma zona turística, vá para Yasmine Hammamet, mas não perca as excursões a Cartago e Sid Bou Said, Sousse e Port El Kantaoui e por fim a Kairoan. São três excursões espectaculares e que nos dão a conhecer um pouco do país.
 

jomonte

Membro Novo
Obrigado, Carla Sofia Carvalho agradeço a informação. Do dinar quanto aos locais conheço bem na epoca em que la estive. Fazia quase 300K para ir jantar ao restaurante Fatma em Hammamet.
E outras viagens. E por informações no portal ja deu para ver que melhorarm bastante as condiçoes da Tunisia .
Gostaria de adicionar aos meus contactos.
 

Melena

Membro Novo
Estive na Tunísia em 2002, espero voltar agora em 2010. Sabes o preço das excursões que referiste?
Quando lá estive não fui a Cartago, vale a pena?
Obrigada

carla sofia carvalho disse:
penso que um dinar corresponda mais ou menos a 70 cêntimos. se quer uma zona turística, vá para Yasmine Hammamet, mas não perca as excursões a Cartago e Sid Bou Said, Sousse e Port El Kantaoui e por fim a Kairoan. São três excursões espectaculares e que nos dão a conhecer um pouco do país.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Melena disse:
Estive na Tunísia em 2002, espero voltar agora em 2010. Sabes o preço das excursões que referiste?
Quando lá estive não fui a Cartago, vale a pena?
Obrigada
Olá!

Estive na tunisia no ano passado e creio que paguei cerca de 40 eur pela escursão a Tunis, Cartago e Sidi Bou Said.

A visita as ruinas de Cartago é pequena (cerca de 45 min) mas sem dúvida que vale a pena.

Cumprimentos
 
Top