Novidades

Tunísia - Saída do Porto a 7 de Setembro

emar

Membro Ativo
Já falta pouco. Dia 7 lá vou para a Tunísia no voo da kartago airlines às 9h50m, saída do Porto. Mais alguém vai? Depois conto tudo.
 

ploferreira

Administrador
Staff
olá!

Ainda não tenho a confirmação (o passaporte só está pronto na segunda-feira) mas tenho reserva para esse dia e creio que o voo será o mesmo :p
 

Paula Sá

Membro
Eu cheguei dia 26... e gostei muito.... depois conto mais
Vale a pena sem duvida, mas fazendo o mini-circuito... pois só assim se conhece a realidade da tunisia e depois ficamos ainda com 3 dias de praia
 

ploferreira

Administrador
Staff
Paulaoliveira disse:
Eu cheguei dia 26... e gostei muito.... depois conto mais
Vale a pena sem duvida, mas fazendo o mini-circuito... pois só assim se conhece a realidade da tunisia e depois ficamos ainda com 3 dias de praia
Olá,

eu vou fazer o mini circuito de 4 dias, depois se puderes colocar aqui o mini-report a malta agradece ;)

O teu voo foi pela Kartago? qual o teu feedbak sobre esta companhia?

Cumprimentos
 

Paula Sá

Membro
O meu voo foi pela tunisair... correu bem, com algum atraso, para lá uns 20 minutos, para cá quase uma hora, mas correu bem.

O mini-circuito é muito cansativo, levantamo-nos todos os dias á 6h da manha, mas vale a pena sem duvida ir á tunisia só para as praias não... tem de se conhecer o resto.

O nosso guia convenceu o autocarro inteiro a comprar um pac por 100dinares/ ou 55€ que contemplava, uma viagem de jeep pelo deserto ( andamos cerca de 5 horas por lá, foi muito bom, acrobacias, visitas a óasis...), uma viagem de camelo de cerca de 1hora, com direito a roupas tipicas, e um jantar berbere numa tenda, com direito a roupas tipicas, comida tipica e espetaculo de cavalos, camelos e bailarinas..... pena foi que fizemos tudo no 2º dia e foi muito cansativo.

Os hoteis do circuito não são lá grande coisa, a não ser o de Touzeur, pois o de Douz é mesmo mau para 4 estrelas.

Quando chegamos ao Averrões a hammanet é outro mundo.... não tem nada a ver com o resto da tunisia.
Gostei e recomendo
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boas,

Fui hoje à agência buscar a documentação e confirmo, dia 7 voo da kartago airlines às 9h50m, saída do Porto.
 
Top