Estou prestes a marcar a minha viagem para a Túnisia para dia 24 de Agosto.
Reparei agora que nessa altura já estão no período do Ramadão.
Até que ponto isso vai afectar a estadia? :s
Help!
Em nada.
Passas o dia a comer e eles a salivarem ... mas depois à noite vingam-se
Agora mais a sério, já estive na tunísia no ramadão e se não fosse por andar sempre a passear e a falar com os locais, no hotel nem me apercebia que era o ramadão.
É verdade, pouco se nota...
Ás vezes os funcionários do hotel lá se aproveitam um bocadito da ocasião para trabalharem com mais calma, mas estão lá os gerentes para os pôr no lugar!
Não te preocupes com isso, pq eles já estão mais do que habituados!
Estou prestes a marcar a minha viagem para a Túnisia para dia 24 de Agosto.
Reparei agora que nessa altura já estão no período do Ramadão.
Até que ponto isso vai afectar a estadia? :s
Help!
Olá.
O Ramadão é o nono mês do calendário Islâmico.
Durante este mês, os crentes praticam jejum desde o nascer ao pôr do Sol.
Durante este período pode ser difícil encontrar comida cozinhada em algumas zonas menos “turísticas”. Para além disso deve tentar-se comer em locais pouco movimentados e mais escondidos.
À excepção disto..dentro dos resorts nem te apercebes que é Ramadão e comes normalmente, pois o jejum é só para eles!
Diverte-te!
Fernando
[FONT="]Por onde já andei: [/FONT] [FONT="]2009[/FONT][FONT="] – Marselha + Paris + Viena + Funchal [/FONT] [FONT="]2008[/FONT][FONT="] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT] [FONT="]2007[/FONT][FONT="] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT] [FONT="]2006 [/FONT][FONT="]- Monastir[/FONT] [FONT="]2005[/FONT][FONT="] – La Manga + Bruxelas [/FONT] [FONT="]2004[/FONT][FONT="] – Porto Santo[/FONT] [FONT="]2003[/FONT][FONT="] – Roquetas de Mar[/FONT] [FONT="]2002[/FONT][FONT="] - Benidorm[/FONT] [FONT="]2001[/FONT][FONT="] - Matalascanas[/FONT] [FONT="]2000[/FONT][FONT="] - Marbella[/FONT] [FONT="]1999[/FONT][FONT="] – Almerimar[/FONT] [FONT="]1997[/FONT][FONT="] - Aguadulce[/FONT] [FONT="]1996 [/FONT][FONT="]– Benalmadena + Londres[/FONT] [FONT="]1995 [/FONT][FONT="]- Torremolinos[/FONT]