Novidades

Tunisia, Port El Kantaoui....help?

dani28

Membro Novo
Boas....é o meu primeiro post aqui no forúm e não nego que o faço porque estou com algumas dúvidas, dái precisar de feedback de quem já lá esteve...

Tenho férias marcadas para Port El Kantauoi, com hospedagem no El Mourado Port El Kantaoiu e circuito Tunisia Desconhecida em regime de tudo incluido.

Tenho feito a minha percentagem de pesquisas na net e tenho encontrado opiniões muito diferentes, desde quem tenha adorado aos que afirmam que Tunísia nunca mais...:s

Daí a minha questão...alguem conhece Port El Kantaoui e até mesmo o hotel? como são as condições do mesmo, o atendimento, a comida...enfim...tudo que possa preocupar quem vai para lá pela primeira vez...

Obrigado!
 

sol so

Membro Novo
eu estive na Tunísia mas em hammamet ... no entanto a minha filha já esteve Port El Kantauoi, e amou foi por incentivo dela que fui a Tunísia mais tarde ... ela amou ... agora cada um é como cada qual ... eu tb amei e vou repetir assim que poder ... boas ferias ...
 

tsuki

Membro Novo
eu já estive na Tunisia mas fiz o circuito...tem paisagens lindas, monumentos lindos, coisas lindas para comprar mas... os tunisinos...eu também náo tive muita sorte com o guia; uma companheira nossa caíu (a matar uma mosca, isso mesmo uma mosca!!!!) e partiu o colo do femur e o rapazito nem mexeu uma palha fomos nós que mexemos as mãozinhas e tratamos de a meter num voo para Lisboa mas o país vale mesmo a pena!!!
 

SPREAD

Membro Novo
tive lá ano passado em Port El Kantaoui no hotel riu green park gostei porque fui com a minha filha com 20 meses e deu para divertir dá - se um passeiozinho até ao porto ve-se uns catamaras , negoceia-se umas chichas e tá-se bem a praia é mais ou menos o pessoal simpatico
 

SofiaDourado

Membro Novo
Boa noite!!
Eu estive no ano passado em Port el Kantaoui, no RIU IMPERIAL MARHABA e ADOREI!!!!
Este ano, dia de de Agosto volto à Tunísia sendo que desta vez vou para Hammamet para o RIU PALACE HAMMAMET MARHABA.
 

dani28

Membro Novo
Obrigado a todos pelas respostas...espero que a minha experiência seja tão boa como as vossas! quando regressar dou noticias!!!!
 
Parto do princípio que já tenhas regressado :D

Sempre fizes-te o Minicircuito? O que achas-te? E os Hoteis onde dormis-te todas as noites recomendas?

Eu também gostava de fazer o minicircuito Tunísia desconhecida ou Sahariano, mas tenho receio que o Tudo Incluido que o Hotel oferece, Hotel Vincci el Kantaoui Center (4*), não seja bem assim, uma vez que nos primeiros 4 dias a estadia vai ser em diferentes hoteis, e tenho receio que sejam maus. Assim, se sempre chegas-te a fazer o minicurcuito gostava de trocar algumas ideias. Se o minicircuito vale a pena, se não é muito cansativo, como a alimentação?

Aguardo resposta.


 

dani28

Membro Novo
ola

Por acaso ainda não regressei...porque ainda nem sequer fui :D! parto na proxima quarta feira, dia 26 e regresso no dia 2 de setembro. nessa altura sim, estarei em condições de te dizer algo.
No entanto posso te adiantar que o plano que envolve o mini circuito contempla pensão completa ( apenas as bebidas sao pagas à parte) e depois em port el kantaoui, aí sim, é regime de tudo incluído!
se puder ajudar em mais alguma coisa força, senão...até ao meu regresso!

abraços
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boas,

Parto a 7 de Setembro, tambem vou fazer o mini circuito e depois a praia é em Hammamet, fico a aguardar o teu feedback sobre a Tunisia :D

Boas férias!
 

dani28

Membro Novo
tunisia

ola

tal como tinha dito cheguei na passada quarta feira, e comigo correu tudo bem!
O circuito foi excelente, o guia impecavel, falava espanhol fluentemente e foi sempre cumpridor nos horarios.

os hoteis eram todos muito bons, a comida muito diversificada, podias experimentar a comida tunisina, mas em alternativa tinhas sempre comida europeia, desde várias massas a pizzas, panados, batatas fritas...sem problemas.

quanto ao circuito, o 1º dia e o 3º sao os mais cansativos, porque é nesses que se cobre a maior distancia de autocarro.

quanto ao povo, connosco foram todos impecaveis, muito simpaticos, descontraídos, se meteres conversa com eles, em francês ou espanhol, eles adoram. sao muito chatinhos para vender tudo, mas respeitam. nao te esqueças da condição obrigatoria de regatear os preços, o 1º valor que te dão por norma é 2 a 3 xs mais o valor real :s

enfim, recomendo vivamente, claro está que no vôo de regresso ouvi comentários que foram o oposto da nossa experiencia, mas isso tambem depende das expectativas que levas e da forma como encaras a coisa. se fores com uma mentalidade aberta e nao os tentares mudar....vais gostar!

se quiseres saber algo mais em concreto, diz...estou às ordens para ajudar no que for preciso.
boa viagem e diverte-te!!
 
Top