Novidades

Tunisia, passagem de ano e meteorologia em Dezembro...

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boa noite, alguem já foi passar a passagem de ano na tunisia?

Sera que vale a pena ir la passar a passagem de ano?!

Obrigada
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia

O clima da Tunisia é identico ao nosso. No sul é um pouco mais quente, mas nesta época está fora de questão ir a banhos...

Se pretender a minha opinião, penso que pelo mesmo valor ou um pouco mais terá outros destinos melhores para a passagem de ano.

Boa escolha.

Rosario
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Bom dia

O clima da Tunisia é identico ao nosso. No sul é um pouco mais quente, mas nesta época está fora de questão ir a banhos...

Se pretender a minha opinião, penso que pelo mesmo valor ou um pouco mais terá outros destinos melhores para a passagem de ano.

Boa escolha.

Rosario
Obrigada pela sua opiniao...

é que encontrei uma promoçao bem boa. 400 e pouco por pessoa com tudo incluido 7 noites...

Achei que tava um bom preço, e como é africa pensei que estive bom tempo... E em termos de passagem de ano, nao sei como é lá:S
 

mokas

Membro Conhecido
Olá

Tal como já foi dito, o clima neste país é praticamente igual ao nosso. Agora se pretendes usufruir de um hotel essa é uma boa opção.

No entanto, informa-te antes de tomares qualquer decisão sobre o clima político actualmente. Pois como todos sabemos, tem havido alguns problemas naquela região.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá

Tal como já foi dito, o clima neste país é praticamente igual ao nosso. Agora se pretendes usufruir de um hotel essa é uma boa opção.

No entanto, informa-te antes de tomares qualquer decisão sobre o clima político actualmente. Pois como todos sabemos, tem havido alguns problemas naquela região.
Isso já me informei, nao tem havido kk tipo de problema na zona turistica e acho que é um pais com bastante policia...

Agora gostava de saber é como é realmente a passagem de ano... =S Se é divertido...
 

mokas

Membro Conhecido
Então nesse caso não te posso ajudar, pois estive lá fora dessa altura do ano.

Espero que tenhas feedback para te ajudar a decidir.
 

Bruno_Machado

Membro Novo
Boa noite.

Eu vim da tunisia agora dia 2 de Dezembro

Estive em Hammamet no hotel averroes.
O tempo e bem mais quente que em Portugal, apanhei 1 dia que chaveu um bocadinho e ainda ficou mais quente que nos outros dias. A respeito de segurança para ser o país que é até acho que era muito bom a nivel de segurança.
Andei muito de taxi pois fui para algumas cidades e não tive problema nenhum.
Fiz um passeio de moto 4 com umas pessoas de lá estive em casa delas fui para aldeias sozinho e não tive qualquer tipo de problema.
Pelo preço e qualidade não se pode pedir muito mais.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boa noite.

Eu vim da tunisia agora dia 2 de Dezembro

Estive em Hammamet no hotel averroes.
O tempo e bem mais quente que em Portugal, apanhei 1 dia que chaveu um bocadinho e ainda ficou mais quente que nos outros dias. A respeito de segurança para ser o país que é até acho que era muito bom a nivel de segurança.
Andei muito de taxi pois fui para algumas cidades e não tive problema nenhum.
Fiz um passeio de moto 4 com umas pessoas de lá estive em casa delas fui para aldeias sozinho e não tive qualquer tipo de problema.
Pelo preço e qualidade não se pode pedir muito mais.
Obrigada:) E dava para ficar moreno e ir a piscina ou nao?!
 

Bruno_Machado

Membro Novo
É assim. Praia esquece, não esta tempo para isso e a agua esta muito fria agora a piscina esta-se bem ( a tapada claro).
Pois a agua ca fora É assim pró fria mas andavam la pessoas agora no dia 31 de Dezembro ja não sei não.
 
Top