Novidades

Tunisia - junho 2009

Estou a pensar efectuar viagem à Tunisia em Junho... casal e criança de 5 anos. Que zona me aconselham e Hotel??? Espero a v/ ajuda...


Obrigada!;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Aconselho Iberostar Averroes ou Phenicia em Hammamet

LFBASTISTA disse:
Estou a pensar efectuar viagem à Tunisia em Junho... casal e criança de 5 anos. Que zona me aconselham e Hotel??? Espero a v/ ajuda...


Obrigada!;)
 

Helder Neto

Membro Novo
Sem me querer aproveitar do teu post, mas como ja existe não há necessidade de criar mais um semelhante e assim a info fica reunida.
Estamos a pensar em tunisia para lua de mel ( 2ª quinzena Julho), e pelas promoções que actualmente tenho estou inclinado para as seguintes zonas/hoteis.

- Hammamet - Hotel Riu Park Kebir

- Port Kantanoui/Sousse - Hotel Riu Green Park

Pelas pesquisas que da qualidade dos hoteis estes parecem-me as melhores opções.
Promoção da Solplan, 7 noites, TI por 700€.

São bons os hoteis ou nem por isso?



[FONT=&quot][/FONT][FONT=&quot] [/FONT]
 

Vera Silva

Membro Novo
Boas!!

Sou profissional de turismo e espero por isso ajudar!

Os hoteis da cadeia iberostar e da cadeira Riu são bons. Num destino africano NUNCA escolham um hotel que não seja de uma cadeia internacional! No mínimo um 4* estrelas.

A nível de zonas, temos duas principais que são Hammamet que é a parte mais desenvolvida, onde existe também bastante oferta hoteleira e Port El Kantoui que é considerada a "vilamoura" tunisina, pois tem uma marina pequena, mas já é uma zona mais calma.

Se tiveres mais duvidas é só dizeres!
 

Helder Neto

Membro Novo
Temos plena consciencia que visitar locais menos desenvolvidos não é semelhante a viajar pela europa ou estados unidos, daí o nosso zelo.
Obrigado pela informação Vera.
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!!!!
Eu em 2004 estive em Hamammet e gostei muito. Fiquei no Hotel Meliá el Mouradi Hamammet, que achei excelente, mas como já passou algum tempo deve haver hoteis novos...
 

Ritgil

Membro Novo
Olá a todos . Irei agora dia 30 no final do mes para hammamet , atraves da agencia dominicanatours . Confesso que estou um pouco apreensiva pela viabilidade ou nao da agencia e pelo tempo que posso ou nao apanhar na Tunisia . Acham que fiz bem ?
Vou apanhar o aviao a madrid e ate la vou de comboio , penso que compensa .

bjs ;)
 

amateus

Membro Novo
Ritgil disse:
Olá a todos . Irei agora dia 30 no final do mes para hammamet , atraves da agencia dominicanatours . Confesso que estou um pouco apreensiva pela viabilidade ou nao da agencia e pelo tempo que posso ou nao apanhar na Tunisia . Acham que fiz bem ?
Vou apanhar o aviao a madrid e ate la vou de comboio , penso que compensa .

bjs ;)

Em Dezembro de 2006 viajei pela Dominicana Tours. Fui atendida por uma brasileira super simpática, muito eficiente e não tivémos quaisquer problemas, mesmo fazendo a reserva à última da hora. Entregaram-nos a documentação em casa e tempo e horas. Foram impecáveis. A Dominicana Tours pratica preços muito bons (paguei 643 euros pela viagem para a Riviera Maya, hotel de 5 * com tudo incluído, partida de Madrid). Agora até já têm viagens com partidas de Lisboa, dado o sucesso crescente entre os portugueses. Não tenhas receios ;)
 

Ritgil

Membro Novo
Viagem tunisa MArç 2009

sim realmente nao ha nada a fazer senão arriscar .

Obrigada pela opinião ;) Agora resta saber se o tempo tambem ajudará ou nao .
 

amateus

Membro Novo
Ritgil disse:
irei pagar 312€ de 30 a 6 de abril com pensão completa . Um preço bastante atractivo .

Agora é esperar que o tempo esteja bom e dê para fazer praia. Ainda não estive na Tunísia mas dizem que o clima é muito semelhante ao português por volta dessa altura. Eu também pensei em aproveitar esse pacote para a Tunísia da Dominicana Tours mas tive receio pelo tempo.

Boa viagem
 
Top