Novidades

tunisia - hotel riu park el kebir

Helder Lima

Membro Novo
ola boa noite a todos,

eu e a minha namorada e futura esposa vamos de lua de mel á tunisia no dia 13 de julho de 2009...vamos ficar instalados no hotel riu park el kebir,

será que nos podem ajudar dando-nos informaçoes sobre o que acham do hotel,
o que acham que devemos ir visitar,como é a comida e tudo mais que achem ser interessante...

desde ja o nosso obrigado pelas vossas respostas:);):);):D:p
 

VNog

Membro
Parece que tambem não tem muitas respostas, tal como eu! Já Agora Muitas Felicidades para os 2!
Tenta procurar no tripadvisor, opiniões-.
 

tezita

Membro
Olá
Pessoalmente não conheço o hotel, mas julgo não precisarem de estar apreensivos, pois trata-se de um hotel da cadeia Riu. A comida é geralmente boa, apesar de passado algum tempo parecer sempre igual. Comem muito perú e cordeiro ou carneiro..
Não deixem de ir ao Deserto pois acho que é uma experiencia unica, a cidade de Sidi Bou Said e Cartago também muito bonita, Kairouan também, e inevitável fazerem umas compras bem marralhadas nas medinas que há em qualquer cidade!
Muito boa sorte e as maiores felicidade do mundo!
beijocas
 

marlipinha

Membro Novo
olá,
eu também vou para Hammamet em julho, embora não seja para esse hotel.
vou para o hotel Le paradis palace e só depois de ter reservado a viagem é que me indicaram o riu park el kebir, do qual me deram excelentes informações. por ser uma cadeia internacional tem melhores condições de higiene. fizeram uma optima escolha, aconselho-vos a ir sem medo ;) já se sabe que a tunisia não é um pais tao limpo como o nosso, a cultura é muito diferente, logo os hábitos deles também.
Quanto a sitios para visitar posso enumerar os que me aconselharam e que certamente irei visitar:
cartago, museu do bardo, sidi bou said, Tunes.
E se realmente estiverem dispostos para uma grande aventura sempre podem optar pela excursão de dois 2 ao deserto :devil:
Felicidades, boa viagem e divirtam-se!

Marlene Nogueira
 

bandre

Membro Novo
olá..
Vou dia 02 de Julho e volto dia 09 julho de Hammamet..ainda ñ sei se fico no El Kebir, Marco polo ou Marhaba, todos da cadeia RIU..mas se for para o El Kebir eu dia 09 mando novidades
 
Top