Novidades

Tunisia/Hammamet, Riu Palace Marhaba de 03/06 a 10/06

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Magnusson

Membro Novo
Olá pessoal,

Finalmente marquei a minha lua-de-mel e como a época não é de abundância iremos para a Tunisia, espero que seja bom, pelo menos tenho ouvido falar bem ;)

Abraços e beijos!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Magnusson,

Nunca estive no hotel para que vais, mas já estive na Tunísia e já conheço bem as rotas principais.

Se precisares de alguma ajuda, dispôe.

Inês
 

Magnusson

Membro Novo
Recomendaram-me a excursão Tunis-Cartago-Sadi Bu Said (Não sei se é assim que se escreve :p) também aconselhas? :)

Que me dizes das praias de Hammamet?

Obrigado!

Pedro
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Aconselho VIVAMENTE!! Espero que tenhas mais sorte que eu em Sidi Bou Said. Caíu uma carga de água e ficámos o tempo todo debaixo de uma entrada de uma loja gourmet de tâmaras em frente à mesquita. Quando viemos embora parou de chover... :no:
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Em relação às praias de Hammet, na altura que eu fui estavam cheias de umas algas que parecem dejetos de cavalo. Não te enojes, não é para tanto :) É chato, porque largavam umas porosidades que entravam pelo biquini a dentro e só saíam no duche. Fui à praia privativa do meu hotel - Iberostar Solaria - mas à volta estava tudo igual.
Gostei muitooooooooooo mais da praia em Mahdia, na 2ª viagem à Tunísia.
De qualquer modo, tenho amigos que já foram para Hammamet e tiveram imensa sorte com a maré, com água muito límpida. Nisso não há como prever...



Magnusson disse:
Isso é que é pior :( Espero ter mais sorte :D E as praias?
Tens a resposta abaixo :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu na 1ª vez troquei no hotel e na 2ª no aeroporto.
Normalmente não há quase diferença.
Em qualquer um dos lados ficas bem servido, ou pelo menos no Iberostar a taxa era razoável.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu acho que deves ir trocando. Eu por acso troquei tudo de uma vez, mas já sabia mais ou menos o que ia gastar e pouquíssimo troco trouxe para casa.
Mas se preferes ir trocando, não perdes nada com isso.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Referes-te a entrada no país, como na Rep. Dominicana, por ex.?
Não. Nada. Nem à entrada, nem à saída. Não há exploração de turistas nos aeroportos, pelo menos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top