Novidades

Tunisia em Junho

Stromberg

Membro Novo
Boas Tardes estou a pensar ir com a minha namorada para a Tunisia em Junho em principio para o Solaria, gostava de saber se há por aqui mais alguns viajantes para o mesmo destino nessa altura ?

Cumprimentos a todos.
 

VNog

Membro
Olá
Eu tambem estou a pensar ir para a Tunisia em Junho depois de ter desistido da minha viagem para o Mexico, mas estou a pensar ir para o El Mouradi Hammamet 5*, andei a pesquisar no tripadviser os comentarios e sao bastante favoraveis. Se nao for indiscrição, já viste preços? Eu ando a ver com saida de madrid,a diferença de preços é abismal mesmo, e daqui para madrid é cerca de 40/50€ e a diferença compensa bastante.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Com saída de LX em Junho, para o El Mouradi há valores apartir 480€ (TI). No entanto pela diferença de preço (+60€) aconselho o Iberostar Averroes tb em TI, um hotel mais ao estilo resort, sobre a praia (no El Mouradi é necessário atravessar a avenida 7 de Novembro para chegar à praia), e com excelentes condições e pessoal muito simpático. Outra constatação que fiz é que na zona do Averroes a praia estava (MUITO) mais limpa que na zona próxima do El Mouradi, talvez devido à proximidada da entrada da Marina de Yasmine. Eu gostei bastante do Averroes, e aconselho vivamente.
 

VNog

Membro
Mas eu andei a ver no DominicanTours e com saida de Madrid Tudo Incluido para o Hotel El Mouradi Hammamet 5*, fica a 322€, depois o Avião para Madid mais 40€ ida e Volta 362€ é uma diferença ....
 

sdrita

Membro Novo
ai está um destino excelente. já la estive por duas vezes e amei. nao me recordo desse hotel mas aqui fica a minha dica: iberostar Averroes em hamamet...excelente. dispensa tudo o que sejam excursoes com camelos :) um cheiro terrivel :D e vai ate tunis e cartago! lindoo.
boas ferias.
 
Stromberg
O QUE POSSO EU DIZER SOBRE O SOLARIA....
OLHA.... VAI!!!! O HOTEL É RAZOAVEL, OS QUARTOS SÃO ENORMES E TEM UMA ANIMAÇÃO FANTÁSTICA.cOMIDA VARIADA E AS PROPRIAS REFEIÇÕES SÃO UMA FESTA.
ENTÃO OS CREPES.........À BEIRA DA PISCINA....
ESTÁ MUITO BEM LOCALIZADO, PROXIMO DA MEDINA NOVA QUE TEM IMENSA VIDA.
OS TUNISINOS, INCLUSIVE OS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL, SÃO PRESTAVEIS, MAS CUIDADO COM ELES....PARA COMPRAS SÊ PIOR QUE ELES.OFERECE UM DECIMO E SÓ AOS POUCOS SOBE O VALOR.
SE NECESSITARES MAIS INFORMAÇÃO DIZ.SE PRECISARES DE IMAGENS CONTA COMIGO QUE TE ENVIO UMAS FOTOS DE JUNHO DE 2007
 

Tila

Membro Novo
Olá!:)
Vou para Hammamet a 7 de Junho próximo. Nunca estive na Tunísia antes, nem tão pouco vi nenhum report sobre o hotel para o qual vamos. Estou um pouco receosa/curiosa em relação ao clima... em Junho já está calor para a praia? A praia em Hammamet é boa? E excursões, quais fizeram? Muito caras?

Em relação à moeda, já me apercebi que só se pode cambiar lá.

Em relação à segurança..., notaram alguma insegurnaça/assaltos?

Obrigado pelas possiveis dicas.

Tila
 

Li7

Membro Novo
OLá

Eu vou para a Tunisia em 26 de Junho para o Averroes!!
Decidi-me por este pois foi o hotel com mais criticas positivas que encontrei.

Li7
 

Li7

Membro Novo
Tila disse:
Olá!:)
Vou para Hammamet a 7 de Junho próximo. Nunca estive na Tunísia antes, nem tão pouco vi nenhum report sobre o hotel para o qual vamos. Estou um pouco receosa/curiosa em relação ao clima... em Junho já está calor para a praia? A praia em Hammamet é boa? E excursões, quais fizeram? Muito caras?

Em relação à moeda, já me apercebi que só se pode cambiar lá.

Em relação à segurança..., notaram alguma insegurnaça/assaltos?

Obrigado pelas possiveis dicas.

Tila

Tila tens o botão pesquisar... Metes tunisia e encontras varios topicos que respondem a todas as tuas duvidas e ainda te explicam mt mais.

Kiss

Li7
 

Tila

Membro Novo
Eu marquei a viagem esta segunda feira. Com saida a 7 de Junho já não havia muita coisa, pois nessa semana há feriado e então é mais requisitada. Inicualmente queria ir para Port El Kantaoui, para o hotel El Mouradi Club... mas já não havia lugar :sEntão, na segunda feira, surgiu uma promoção para o hotel Nahrawess Thalassa Palace em Hammamet, tudo incluido, 489 €. Na agência disseram que era um bom hotel, tendo em conta qualidade-preço, boa promoção. Só que aqui no Forum ainda não vi ninguem que falasse desse hotel, e não me parece que pertença a uma cadeia internacional. Vamos ver...
Espero que esteja bom tempo...calor. :)
 

Li7

Membro Novo
Tens boas criticas neste site - TripAdvisor!

Pesquisa no google o hotel me vais lá ter directo

Dá uma vista de olhos!!

kiss

Li7
 
Túnisia 30 Setembro

Boa Noite :D

Em principio, eu e o meu namorado vamos dia 30 de Setembro para a Túnisia...

Vamos fazer o Circuito do Sul Confort e posteriormente vamos efectuar a estadia na praia no Hotel RIU Marco Polo.
A primeira opção era o Hotel Iberostar Averroes, mas já não fomos a tempo, estava cheio.

Gostava das opiniões de quem já efectuou o Circuito do Sul Confort e, já agora, opiniões também acerca do hotel.
Tenho lido opiniões favoráveis do Hotel RIU Marco Polo.

Teresa Raquel.
 

manuel

Membro Novo
Olá pessoal estou com alguma vontade de visitar a Tunisia mas há uma coisa que ainda não consegui saber é o preço das chamadas telefonicas feitas do hotel ( fixo) para fixo em Portugal será que alguém me pode esclarecer?

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Por acaso não te sei dizer, utilizei o roaming, é automatico e não é caro caso te liguem pagam uma chamada normal, tu pagas 0,60 ou 0,70 centimos por minutos.
 

Irina Kosta

Membro Novo
Oi, oi,

Eu também vou para a Tunísia em Junho! Vou 2ª dia 14 para o riu palace hammamet marhaba. Estou com grandes espectativas, mas vamos lá a ver!!!


CUMPS
 
Top