Eu se calhar também vou Elsa, podes enviar-me uma PM com o Hotel que escolheste? É que eu nunca fui á Tunísia e gostava de ir para um sitio porreiro com agua quentinha, isto porque me disseram que a água na Tunísia não tem nada a ver com as águas das Caraíbas.Olá
Eu vou mesmo para a Tunisia em Abril.......há que aproveitar a promoção.....ao que parece tudo pode acontecer seja onde for! seja de origem humana ou não....
Temos que pensar positivo e não deixar o turismo sofrer com estas questões.....
Vou sair de Madrid que fica bem mais barato....
Boas férias!!
Caro bnuno, há pessoas e pessoas o que para ti pode ser descabido para outros pode ser uma boa oportunidade. Há pessoas que no meio de problemas fazem como as Avestruzes e outras mesmo no pior cenário vem algo de positivo.Não consigo perceber o que pode haver de positivo ao ir de férias para um pais em estado de Guerra Civil.....
De qualquer forma.....boas férias.....
n
Olha Elsa, esse Hotel fica mesmo ao pé da praia? Outra coisa, como vais para Madrid? Trataste com a DominicanaTours ou vais por ti? Se vais de avião qual a companhia?Olá
Na Tunisia, quanto mais para sul, mais calor...
No verão a água do mar fica mto quentinha, na primavera anda á volta dos 19, 20 graus (depende!)
As pessoas na páscoa procuram ir para o Algarve à procura de melhor tempo, na Tunisia poderá andar um pouco melhor.......
Eu vou para Madhia, fica a 4 horas de viagem de Tunes, mas fica mais a sul e como vou agora em abril, prefiro.....
Vou ficar num hotel da cadeira Iberostar (Um que abriu o ano passado, 5*) porque falam que a comida é melhor assim como todos os serviços. Tenho andado aqui na net a investigar e ver os comentários de quem lá esteve e dizem muito bem....
Vou apanhar o avião a Madrid, pois fica bem mais barato, ainda por cima agora com os suplementos de combustível cá, fica bem mais caro!!!
Espero ter ajudado.....boas férias![]()
Caro JackJones efectivamente apesar da "nossa" despreocupação devemos tomar alguns cuidados que no fundo é apenas uma questão de bom senso, mas isso tu de certeza já o sabe. De qualquer forma aqui no portal inglês das comunidades inglesas estão uns alertas bastante úteis: http://bit.ly/gQsjIEBogolha também vais em Abril, eu vou já no dia 11? Concordo perfeitamente contigo, eu vou sozinho e sinceramente não tenho receio de nada. Outra coisa, na Tunisia nesta altura não vais encontrar a agua muito quente, contudo o clima sempre é um pouco mais quentinho que cá.
Em relação ao hotel vou para o Hotel Iberostar Averroes****, uns amigos meus estiveram lá e aconselharam-me este, visto que tem praia mesmo em frente ao hotel e a nível de comida é dos melhores!
Aproveita e boa viagem!
OláOlha Elsa, esse Hotel fica mesmo ao pé da praia? Outra coisa, como vais para Madrid? Trataste com a DominicanaTours ou vais por ti? Se vais de avião qual a companhia?
Grato.
Elsa, mais uma coisa, podes dizer-me onde vais deixar o carro em Madrid?Olá
Na Tunisia, quanto mais para sul, mais calor...
No verão a água do mar fica mto quentinha, na primavera anda á volta dos 19, 20 graus (depende!)
As pessoas na páscoa procuram ir para o Algarve à procura de melhor tempo, na Tunisia poderá andar um pouco melhor.......
Eu vou para Madhia, fica a 4 horas de viagem de Tunes, mas fica mais a sul e como vou agora em abril, prefiro.....
Vou ficar num hotel da cadeira Iberostar (Um que abriu o ano passado, 5*) porque falam que a comida é melhor assim como todos os serviços. Tenho andado aqui na net a investigar e ver os comentários de quem lá esteve e dizem muito bem....
Vou apanhar o avião a Madrid, pois fica bem mais barato, ainda por cima agora com os suplementos de combustivel cá, fica bem mais caro!!!
Espero ter ajudado.....boas férias![]()
E a nivel de saidas nocturnas? Aquilo e engraçado? Uns amigos meus não curtiram muito.. tudo era muito "estranho"!
Não há ninguém por aqui que foi a Tunisia em Abril e apanhou bom tempo para fazer praia?
Vou deixar o carro neste Parque (baixo custo), vê a página seguinte:Elsa, mais uma coisa, podes dizer-me onde vais deixar o carro em Madrid?
Obrigado mais uma vez.
Também me parece bem! Obrigado Elsa.Vou deixar o carro neste Parque (baixo custo), vê a página seguinte:
http://www.aparcamientolavacolla.com/portugues/tarifas_madrid.asp
Parece-me bem, já andei a ver opiniões acerca dele e são positivas...