Novidades

Tunísia em Abril

Ju Lemos

Membro Novo
Boas!

Estou a pensar ir uma semana de férias (final de Abril) para a Tunísia, mais concretamente para Port El Kantaoui, para o Hotel Riu Clubhotel Bellevue Park.
Alguém me pode dar indicações em relação a clima / temperaturas nessa altura? Alguma opinião em relação ao hotel?

Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde.

A Tunisia tem um clima muito semelhante ao do Algarve. Por isso é como se fosse em Abril para o Algarve, tudo depende dos anos...
Mas um hotel com piscina aquecida (interior ou exterior) dá ara safar os dias de mais frio :p
 

Ju Lemos

Membro Novo
Pois... depois de aceder a este forum é que comecei a ponderar em relação ao clima! já vi que erradamente estava convencida que como aquilo é Africa é bom tempo o ano todo :p
Já agora, alguma alternativa ((+/- ao preços da Tunísia) de férias onde seja muito provável apanhar bons dias de praia em Abril??

OBGD!
 

TeK

Membro Conhecido
Pois... depois de aceder a este forum é que comecei a ponderar em relação ao clima! já vi que erradamente estava convencida que como aquilo é Africa é bom tempo o ano todo :p
Já agora, alguma alternativa ((+/- ao preços da Tunísia) de férias onde seja muito provável apanhar bons dias de praia em Abril??

OBGD!
Infelizmente não, também queria e tenho andado a ver, mas a preços semelhantes nada. :(
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Infelizmente não, também queria e tenho andado a ver, mas a preços semelhantes nada. :(

Boas Tek

Tenta ver como destino SAÍDA(MARROCOS).
Tenho colegas q ja foram a este destino e gostaram(temos q ter consciencia q estamos em africa)
Vê a promo da charmingtravel
 

roller

Membro Conhecido
Eu sugeria as Canárias, se o objectivo for praia. As temperatura sao de praia o ano todo!
 

TeK

Membro Conhecido
Hugo, por ter a consciência do que é Marrocos é que nem espreito, não gostamos :p

roller, estive em Tenerife o ano passado, tenho uma ideia e pra água fria prefiro o Algarve ou sul de espanha :)

Tks na mm.
 

Ana F.

Membro Novo
Olá.

Eu já fui a Port El Kantaoui e fiquei num hotel Riu Green Park. Fui em Março e consegui fazer todos os dias praia e piscina. O Sol/tempo em Africa nada tem a ver com o do Algarve, é muito mais quente mesmo em Março/Abril.

Ao final da tarde 17.30 / 18.00 o tempo arrefece mas podes sempre ususfruir das piscinas interiores e saunas.

A tunisia tem uma cultura muito interessante e as praias são muito boas se o preço for realmente interessante acho que vale mesmo muito a pena:))
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu fui em Maio, e posso-te dizer que apanhei a água gelada, nem fiz praia, fiquei pela piscina, mas nas cadeiras....
 
Top