Novidades

Tunisia confirmada

vncman

Membro Novo
Fiz ontem a minha reserva para a Tunisia...embarco a 27 de Junho desde santiago de Compostela, para ficar 7 noites em Hammamet, no Hotel Nesrine.
Se alguem tiver mais informação do hotel, agradeço. Tambem digam se vão estar por lá na mesma altura...um encontro de portugas é sempre bem vindo:D
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
sls disse:
olá

Informação do Tripadvisor Hotel Nesrine:
Hotel Nesrine (Hammamet, Tunisia) - Hotel Reviews - TripAdvisor

Ou então procura na Lista de Membros que está em Comunidade (primeira faixa azul) a Maria Pereira - ela em principio foi para esse hotel no ano passado :devil:

:s... lamento não poder ajudar.
Realmente no ano passado estive quase a ir para a Tunísia para o Hotel Nesrine, mas acabei por não ir por motivos de saúde.... Fui até S. Miguel e não me arrependi nadinha, ADOREI;).

No entanto ficou a curiosoidade de ir até à Tunísia e em princípio vou este ano a 25 de Agosto mas para o Hotel Iberostar Averrões: primeiro porque este hotel tem melhores referências de outros membros daqui do portal e do TripAdvisor e acho que até consegui um preço bem simpático:); depois porque nunca consegui obter muitas informações acerca do Hotel Nesrine e fiquei com receio por não pertencer a uma cadeia internacional.

Boas viagens;)

Maria Pereira
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boas Tardes Maria ...

Se não é segredo, por quanto lhe vai ficar a viagem mais hotel??
Vai sair do porto ou lisboa?

Jose Costa
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá José Costa,

A minha viagem programada, se até lá não houver oscilações no custo do combustível:s (às vezes acontece), fica por €. 1300,00 para duas pessoas: viagem com saída do Porto + Hotel (Iberostar Averroes) em regime TI. ( Só uma nota: no ano passado para o mesmo hotel, para a mesma data com saída de Lisboa o preço que conseguia era mais caro cerca de €:250,00!!!!)

P.S. - Optei por este hotel pelo feed-back positivo, mas havia preços um bocadinho mais baratos para os Hoteis de cadeia tunisina e para os de cadeia Iberostar - Belisaire e Chich Khan.

Boas viagens

Maria Pereira
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá Maria...

Posso saber onde reservou??

Pretendia sair tambem no dia 20 a 25 de agosto, para o chich khan ou o avarroes, mas tenho visto preços demasiado altos... Tenho 2 crianças, 1 de 2 anos e outra que na altura ja vai ter 4

Obrigada.

Jose Costa
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
José...

Eu fiz a simulação directamnete no site dos operadores solplan e iberojet. Consegui este preço na iberojet e depois fui a uma agência da geostar e reservei por aquele preço (apesar de no catálogo deles ser mais caro, eles vendem pelo preço do operador).

Aconselho a fazer o mesmo, porque os preços são mais simpáticos. :D
As saídas a partir de 25 de Agosto eram mais baratas.
Espero ter ajudado e qualquer coisa que possa esclarecer... estou por aqui.

Maria Pereira
 

vncman

Membro Novo
Tunisia

Eu vou tar no Nesrine Hotel com a minha filhota! Se kiseres mando-te o meu contacto de movel, para ver se nos encontramos por lá.

Jokas
 
Top