Novidades

Tunisia com criança!

scnb

Membro
Vou em Agosto para Djerba com a minha filha de 4 anos.
Que conselhos podem dar?
Acho que não vamos arriscar ir ao deserto com ela porque deve estar imenso calor... fico com pena, mas terá de ficar para uma próxima oportunidade... não acham?

Confesso que estou um bocadinho apreensiva com esta viagem...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Além das normais precauções com o Sol (protetor 50 é aconselhável), aconselho a beber muita água para não desidratar, bem como, levar medicamentos e pomadas "primeiros socorros". Beber água da torneira ou lavar os dentes com água da torneira, também é desaconselhado.

De resto, não tem com que se preocupar.
 

Pedros

Membro Ativo
Basicamente é isso mesmo.Eu estive o ano passado em Djerba com o meu rapazola(2 anos na altura) e correu muito bem.
Convem sempre pedir a opiniao do Pediatra e ver o que ele aconselha,se for como o do meu filho nao complica e explica o que se deve levar e...boas ferias!
 

scnb

Membro
Obrigada pelo feedback.

Pedros, vi na assinatura que estiveste no Riu Palm Azur que é para onde vamos. O que achaste? E a praia tem muitas pedras?

Fizeste excursões com o teu pequenote?

Obrigada
 

Pedros

Membro Ativo
Olá boa tarde!
O hotel é óptimo para crianças!Tem o Club riu para os pequenotes brincarem e todas as noites por volta das 20 e 30 fazem o mini disco que o meu filho adorava e que consiste basicamente em músicas e danças para eles.Juntam-se todos a dançar e é uma festa.
Quanto a excursões optamos por fazer a de meio dia que nos leva a conhecer a ilha e correu muito bem.
A excursão do deserto adoravamos ter feito mas excluimo-la logo à partida,não pelo calor mas sim pela viagem que tínhamos de fazer até ao continente,,mais a mudança de hotel 1 noite e como ele era muito pequenino achamos desaconselhável.
E finalmente a praia.Não tenhas grandes expectativas pois tem efectivamente muitas pedras, de modo que até colocaram um pontão para que quiser nadar poder transpor as pedras mais facilmente e assim poder chegar à parte que não as tem.Mesmo assim não é fácil.
Mas não fiques triste pois tens a praia do hotel ao lado e essa sim é boa e não tens pedras.Não podes é usufruir das espreguiçadeiras do mesmo, eu pelo menos não o fiz.
Outra coisa que não gostei foram as algas.Muitas!E depois juntam-nas todas com a ajuda de retro escavadoras e não as apanham.
Tirando isto acho que vais gostar do hotel.
Mais alguma dúvida não hesites.
 

scnb

Membro
Obrigada Pedros
Não há por aqui muita informação do hotel e por isso é sempre bom saber opiniões de quem lá esteve e ainda por cima favoráveis :)
Sim a minha preocupação maior é mesmo a praia... escolhemos este destino pela praia e tenho receio de ficar demasiado desiludida. A minha filha gosta de brincar na areia, e claro brincar na agua mas com pedras não vai de certeza querer... mas vou optar por fazer como dizes... ir a praia do lado...
Quanto ao deserto, tb acho que não vou arriscar... mas fico com pena...
 

Carla Sofia Alves

Membro Novo
Muito obrigada pelas dicas, realmente encontrei pouca informação relativamente o hotel no Trip Advisor. Também me parace que vá fazer esse passeio à volta da ilha. Já agora quanto lhe custou? é necessário cambiar ou aceitam euros?


Cumprimentos...
 
Top