Novidades

TUNISIA a 27 de Julho

Kovinhas

Membro Novo
Olá!

Voltei hoje da Túnisia e devo dizer que a começar pela Kartago e a acabar muito mal no Hotel El Mouradi Hammamet, a única coisa que escapou foi o Sol e a água quentinha. Foi um pesadelo.... Não aconselho nínguem a ir para o Hotel El Mouradi Hammamet Resort, é um horror em todos os aspectos. Somos gozados, mal tratados, a comida é péssima, não existe a palavra limpeza, o serviço de quartos é O e muito mais há a dizer.
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
El Mouradi / Karthago airlines

Ola boa tarde~

Partilho em absoluto da sua opiniao. Tb cheguei da Tunisia na 2ª. feira (El Mouradi Hammamet) e apenas duas coisas positivas desta viagem (Sol e praia). De resto.... péssimo!!
 

Jose Dias

Membro Novo
Olá,

Fiz o circuito tunisia desconhecida e adorei, fiquei em três hoteis da rede El Mouradi durante o circuito e o pior realmente foi o El Mouradi Resort em Hammamet !

Neste ultimo até tive sorte, o meu quarto estava bastante aceitavel, apenas faltavam as toalhas de rosto !

Conheci mais tres casais que tiveram de trocar de quarto porque o primeiro não estava aceitavel.

As minhas expectativas para esta viagem eram baixas, confesso, mesmo assim fiquei muito desiludido com o serviço prestado e com a comida que não tinha nada de internacional.

Os tres dias que passei neste hotel apenas comia carne de frango e de peru, no meu caso era a unica que eu conseguia comer com algum prazer.

Como disse o Pedro Silva que também esteve comigo no mesmo hotel, de 0 a 20, talvez 6 !!

Se querem passar uma semana de ferias não os aconselho a passar por este hotel, escolham uma cadeia internacional.

Cumps
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Embora tenha desistido da viagem à Tunisia por motivos de força maior, confesso que estive quase a ir para um hotel de cadeia Tunisina!:)

Realmente... cada vez mais este fórum é útil para servir de alerta! Se para o ano decidir por tal destino vou ter cuidado com a escolha.

Obrigada pela partilha das vossas experiências.
 

Paula Sá

Membro
Tou a ficar Triste....pois eu vou para a tunisia dia 19 agosto e tinha ouvido falar tão bem....
não vou para este hotel, vou fazer o circuito confort sul... e depois fico no averrões... mas este vosso report... deixou-me um pouco .....desiludida
 

LuisT_76

Membro Ativo
Paulaoliveira disse:
Tou a ficar Triste....pois eu vou para a tunisia dia 19 agosto e tinha ouvido falar tão bem....
não vou para este hotel, vou fazer o circuito confort sul... e depois fico no averrões... mas este vosso report... deixou-me um pouco .....desiludida
Se vais para o Averroes, não te preocupes :) Vais gostar!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
pedrosilva1973 disse:
Tal como prometido aqui estou para dar uma opinião acerca da viagem à tunísia.

!! HAAA E ALGUNS DINARES E EUROS PARA DAR AOS SENHORES DO AEROPORTO RSRSRS!!! SENHORES AGENTES!!!

O que se passou no aeroporto? Também é preciso dar gorjetas!?!:)
 
No ano passado, fui passar férias à Tunisia, fiquei num hotel de uma cadeia tunisina Hotel Bellavista na praia de Skanes (Monastir) e correu tudo bem, apenas tenho a apontar duas coisas menos agradáveis.
Em primeiro, as senhoras da limpezas não são muito bem educadas, entravam no quarto mesmo quanto tinhamos o letreiro a indicar para não incomodar. Um casal português que estava connosco contou que uma empregada entrou mesmo na casa de banho quando ele lá estava e isto apesar da namorada ter informado a empregada.
Em segundo lugar, o outro ponto negativo foi que o hotel era sobretudo frequentado por polacos, e este últimos não tinham bem a noção de se saber comportar, levavam os pratos cheios de comida e deixavam tudo, não respeitavam filas etc.
Quanto ao resto temos de facto de ter espírito aberto porque as noções de higiene não são bem iguais às nossas.
Eu acho que ou temos muita segurança sobre o hotel para onde vamos ou acho que não é um destino para se levar crianças muito jovens.
 

Francisca

Membro Novo
Estou a ficar "aterrorizada" com os comentários que li, pois vou segunda-feira para a Tunisia pela karthago.Quanto ao hotel vou ficar no vincci lella baya 5, já li alguns comentários sobre este hotel contudo não fiquei bem esclarecida....Espero que corra tudo bem, mas confesso que já vou desiludida...
 
Não fiques desiludida mas vai com o espírito aberto. Eu, no ano passado, fui com a Tunisair e a viagem correu bem, o aeroporto é que é uma desilusão.
Mas aproveita a praia porque a água é maravilhosa.
Este ano fui para o México e claro a coisa não tem nem comparação possível mas tens de te lembrar que a Tunisia é um país árabe e por isso tem uma mentalidade bem diferente!
 

Kovinhas

Membro Novo
Olá!

Em relação à Kartago, nem achei mal de todo, só para cá antes de aterrar é que o avião abanou um pouquinho, mas em termos de comida n foi mau. O hotel para onde vais é perto do El mouradi, mas não conheci ninguem que lá estivesse. Para as coisas correrem menos mal e nos tratarem minimamente, dás uns dinares logo no 1º dia e vais ver... na paria funciona mt assim, pq normalmente não ha cadeira suficientes para toda a gente e se deres uma "contribuição " de que se lembrem eles começam lçogo a tratar de maneira diferente. Enfim...

Boa Sorte :)
 
Top