Novidades

Tunisia 2012

baguera

Membro Conhecido
Boas, vamos animar um pouco este topico sobre a Tunisia.
Agradecia a todos que tenham vindo de Ferias da Tunisia este ano, dar aqui a sua opinião.
Em que Hotel ficaram e a sua opinião geral sobre este e a sua localização.
Obrigado.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Tive na Tunísia no ano passado (Agosto/Setembro de 2011) na zona de Yasmine.
Prefiro deixar um pequeno video que fiz com as foto das ferias, sempre é diferente de ver.
Qualquer questão esta a vontade para perguntar.
O hotel onde fiquei foi o Iberostar Saphir Palace, 5*
Fiz a excursão ao deserto (2 dias), entre outras!

http://www.youtube.com/watch?v=D47oFEk7Zv8&feature=plcp
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado, pela resposta,
estive quase a fechar para este hotel, mas uma promoçao bombastica para o Hotel El Mouradi Menzah fez-me mudar, espero nao me arrepender (fica ao lado do Saphir)
Tambem vou fazer os 2 dias no Deserto pela Solpan/Iberojet + a excursao a Cartago

O que achas do hotel aonde ficas-te, recomendas ?
 

Nini Costa

Membro Ativo
é um hotel pequeno, calmo... mas tudo estava organizado e bom.
os quartos, ate hoje nas minhas viagens, foi o melhor onde fiquei, grandes e sempre super limpo, os wc... 5*
Só peca um pouco a nível de comida, mas acho que é em geral nos hotéis todos, falo por mim pois não estava habituada ao estilo de comida deles, apesar de ter vários tipos de comida nos buffet.
Lá não existe o TI 24h..... a partir das 23/24h... se quisesse comer algo ou beber, teria que pagar a parte.
Os empregados sempre super simpáticos!

os contras:
nao ter o TI 24h
tem uma estrada entre o hotel e a praia.
 
Olá,

Cheguei da Tunisia no dia 16.07 de Hammamet.
Fiquei no Riu Palace Marhaba, 5*. Muito bom.

Obrigado, pela resposta,
estive quase a fechar para este hotel, mas uma promoçao bombastica para o Hotel El Mouradi Menzah fez-me mudar, espero nao me arrepender (fica ao lado do Saphir)
Tambem vou fazer os 2 dias no Deserto pela Solpan/Iberojet + a excursao a Cartago

O que achas do hotel aonde ficas-te, recomendas ?
Se poderes faz a excursao pela Thomas (uma agencia que existe em todos os hoteis, inglesa) e escolham a Sahara Experience. Dormem num hotel no meio do deserto. Essas excursoes sao muito melhores que da Iberojet/Solplan!
:)
 

baguera

Membro Conhecido
Olá,

Cheguei da Tunisia no dia 16.07 de Hammamet.
Fiquei no Riu Palace Marhaba, 5*. Muito bom.



Se poderes faz a excursao pela Thomas (uma agencia que existe em todos os hoteis, inglesa) e escolham a Sahara Experience. Dormem num hotel no meio do deserto. Essas excursoes sao muito melhores que da Iberojet/Solplan!
:)
Ok, vou investigar a excursao pelo Thomas.
Obrigado.
 

Isa85

Membro
Olá a todos

Estive na Tunísia de 16.07 a 23.07 com o meu marido e optámos pelo Paradis Palace 4*
Escolhi este hotel baseada em 2 factores:
- reviews do TripAdvisor
- orçamento apresentado
Adorámos o hotel, fomos muito bem tratados e voltaria a escolher este hotel.

Excursões que fizemos:
- Kairouan e El-Jem
- Museu do Bardo, Tunes, ruinas de Cartago e Sidi bou said

Report aqui:
http://www.portaldas...ce-e-excursoes/
 

baguera

Membro Conhecido
Olá a todos

Estive na Tunísia de 16.07 a 23.07 com o meu marido e optámos pelo Paradis Palace 4*
Escolhi este hotel baseada em 2 factores:
- reviews do TripAdvisor
- orçamento apresentado
Adorámos o hotel, fomos muito bem tratados e voltaria a escolher este hotel.

Excursões que fizemos:
- Kairouan e El-Jem
- Museu do Bardo, Tunes, ruinas de Cartago e Sidi bou said

Report aqui:
http://www.portaldas...ce-e-excursoes/
Já tinha visto o teu Report, muito bom.
Obrigado
 

RMaria

Membro Novo
Boas, vou para a tunisia dia 06/08/2012. Gostaria de saber se compensa levar ja dinar de Portugal ou se compesa mais cambiar o euro no hotel?
 

LGonçalves

Membro Novo
Olá

Fui à Tunísia em 2010...adorei! Mas, sem dúvida que, a excursão ao Deserto foi O MELHOR...tenho a certeza que se não tivesse feito teria vindo da Tunísia sem conhecer e..sinceramente, não teria gostado!
Também fui a Hammamet Velho de taxi....vale a pena ficar por lá o dia todo e conhecer!

Relativamente a dinheiro, levantei mal cheguei ao aeroporto porque não encontrei em Portugal a troca da moeda...porque é uma moeda com cambio muito baixo!!

 

Isa85

Membro
Boas, vou para a tunisia dia 06/08/2012. Gostaria de saber se compensa levar ja dinar de Portugal ou se compesa mais cambiar o euro no hotel?
O dinar não está disponivel em Portugal, só mesmo trocando lá.
Podes trocar nos hotéis ou levantar nas caixas mb, pede é sempre o recibo, pois se te sobrarem dinares e quiseres trocar de volta para euros só é possível apresentando esse recibo e além disso, paga-se uma taxa para trocar de volta.
 
Top