Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Relativamente aos replentes, recomendo a pulseira ztop. Para complementar, costumo usar o Pré-Butix em spray.
Esse roll-on Previpic já usei e confesso que não me faz nada, aliás, acho que aumenta a sensação de picada. Mas somos todos diferentes.... :rolleyes:
 

maene

Membro
Relativamente aos replentes, recomendo a pulseira ztop. Para complementar, costumo usar o Pré-Butix em spray.
Esse roll-on Previpic já usei e confesso que não me faz nada, aliás, acho que aumenta a sensação de picada. Mas somos todos diferentes.... :rolleyes:
Obrigada pela dica ;)
 

maene

Membro
Mapa atualizado do Hotel.

O Restaurante Barbacoa já não existe.

Os blocos renovados são: 1-6 e do 11-14.

Blocos com custos extra: 2, 3, 4, 5 e 14.

Bom dia........ta quase.....
Bom dia,
Mandei email para eles a falar acerca dos quartos, e não me falaram em valor extra ... como sabes desses valores? E também me alertaram dos estudantes, por volta de 150 canadianos ... UIIII .... a sorte é que o último grupo vai embora dia 20, por isso só estamos 1 dia ... hehehehe...depois é tudo nosso :D
 
  • Gostar
Reações: AFF

AFF

Membro
Bom dia,
Mandei email para eles a falar acerca dos quartos, e não me falaram em valor extra ... como sabes desses valores? E também me alertaram dos estudantes, por volta de 150 canadianos ... UIIII .... a sorte é que o último grupo vai embora dia 20, por isso só estamos 1 dia ... hehehehe...depois é tudo nosso :D
Eu pedi para reservar um bloco e responderam-me: "a supplement price of 10.00CUC per person per night because it is ocean view rooms".....e as suites 30 CUC por pessoa e por noite.
 

Bee

Membro Conhecido
Essa questão dos quartos/blocos renovados causa-me algumas dúvidas. Os últimos comentários no Tripadvisor não mencionam qualquer renovação, pelo contrário. É opinião geral que os quartos precisam de uma atualização. Claro que prefiro um quarto renovado mas caso não exista, para mim, um quarto limpo está de bom tamanho.
 

AFF

Membro
@Bee para mim também quero um quarto preferencialmente limpo, com água quente e com as condições mínimas mas uma vez que li que estavam a fazer renovações em alguns blocos mandei um email e responderam-me:

Dear Mrs. Ana Francisco,

Please, find attached a map from the Hotel. Just to clarify that the Barbacoa La Barcaza does not exist any more. Blocks renovated are from1 to 6 and 11 and 14. And extra cost for ocean view have 2, 3, 4 top floor, 5, 8 and 14.

Claro que depois das críticas no Tripadvisor prefiro ficar num quarto remodelado.
 
  • Gostar
Reações: Bee

Bee

Membro Conhecido
@Bee para mim também quero um quarto preferencialmente limpo, com água quente e com as condições mínimas mas uma vez que li que estavam a fazer renovações em alguns blocos mandei um email e responderam-me:

Dear Mrs. Ana Francisco,

Please, find attached a map from the Hotel. Just to clarify that the Barbacoa La Barcaza does not exist any more. Blocks renovated are from1 to 6 and 11 and 14. And extra cost for ocean view have 2, 3, 4 top floor, 5, 8 and 14.

Claro que depois das críticas no Tripadvisor prefiro ficar num quarto remodelado.
@Kinitas sem dúvida. Eu se é para escolher prefiro um renovado. Eu vou apenas dia 8 de Agosto. Vou aguardar ansiosamente o v/ regresso para ler as vossas opiniões. Eu de cada vez que vejo fotos daquela praia esqueço-me um pouco (muito) dos quartos. :p
 

AFF

Membro
@Kinitas sem dúvida. Eu se é para escolher prefiro um renovado. Eu vou apenas dia 8 de Agosto. Vou aguardar ansiosamente o v/ regresso para ler as vossas opiniões. Eu de cada vez que vejo fotos daquela praia esqueço-me um pouco (muito) dos quartos. :p
Podes crer..........só de olhar para aquela praia esqueço-me de tudo o resto.

Esqueci-me de partilhar mais uma informação a internet custa 2 CUC por hora.

@Bee logo que regressar prometo fazer o report!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

maene

Membro
Só quero um quarto limpo e uma cama confortável .. só quero lá dormir e tomar um duche ... hehehehe ...
Quando vou as caraíbas, saímos as 8h e só voltamos para dar um duche para jantar ... e dps é para dormir ...
 

AFF

Membro
@Hello Tomorrow tive hoje a indicação da minha agência que o nosso voo no dia 25 foi antecipado uma hora.

"Em seguimento de comunicação da companhia aérea, por razões operacionais, vimos por este meio notificar a seguinte alteração do horário do voo de regresso CCC-LIS MMZ-612, para o horário como segue abaixo:
*Horários Locais:
MMZ-612 CCC (18H30) LIS (07H45 + 1)"
 

TREPADOR

Membro Conhecido
A confirmar-se que este será o aparelho a operar as restantes viagens, fico desagradado com a notícia, pois este é um dos aparelhos que ainda não foi alvo de renovação, ou seja, não tem entretenimento individual, com a agravante que a configuração interior 2-3-2 nos vai obrigar a viajar separados, pois somos 4.
A data de fabrico do avião é 1989...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top