Novidades

troca de opinioes sobre locais

giovani

Membro Novo
Boa tarde,
é a 1º vez que venho a este forum e pareceu-me interessante, pois dá possibilidade de trocar conhecimentos adquiridos atraves das viagens.Espero poder ajudar mt e tb adquirir mt informaçao sobre varios locais a visitar.
Gosto mt de viajar/passear, entao posos dizer k ja percorri todos distritos de portugal...uns conheço mais k outros mas um poukito de cada conheço,se alguem precisar de alguma informaçao, é so pedir. Falta-me so ir aos açores e fico com portugal "todo" visitado...a nivel de distritos.....
Gostava que me dessem ideias de sitios bonitos a visitar neste nosso país bonito, nao so nos açores mas tb noutras regioes...pois mesmo dentro dos distritos ha sempre mt sitio bonito a descobrir.A nivel internacional tb gostava de saber vossa opiniao de lugares bonitos a ir.
Obrigado.
 

JCardoso

Membro Novo
Bem... começo pelos Açores então já que o referiste, a Ilha Terceira em Agosto é brutal... desde as festas da praia, com tendas de gastronomia, exposições de tudo e mais alguma coisa, marchas de folclore, concertos de rua... até à tenda DreamZone para o pessoal mais novo com House até às 5 da manha. Tens ainda as touradas de rua (boas para ficar a ver de longe) e a tourada na praia, mas eu este tipo de "divertimento" não aprecio nada.
Tens ainda as grutas vulcânicas, as várias lagoas e as zonas balneares rochosas, onde apesar de não terem areia, com uns óculos de mergulho consegue-se ver uma enorme variedade de peixes a nadar a 20 cm de ti... é fantástico. A gastronomia na Terceira, tens as Cracas e as Lapas (marisco).

No Continente sugiro o Douro, um cruzeiro com estadia numa quinta de turismo rural.

:)
 

giovani

Membro Novo
Acredito k seja mt bonito akilo.qd for aos açores terei k peskizar tudo mt bem pra poder aproveitar ao maximo o tempo e ver/conhecer o maximo possivel de la...penso k tudo é mt lindo la.
douro ja fiz 2 cruzeiros la...adorei.se alguem souber de mais sitios bons pra pekenas escapadinhas de fds.bigado.
 
Top