Novidades

Tripulantes de cabina da SATA marcam seis dias de greve - De 23 a 25 de Abril e de 2 a 4 de Maio

É por estas e por outras que adoro a Ryanair, Easyjet e afins....
Muito raramente fazem greve e não estragam as férias a ninguém.
 

AMR

Membro Ativo
Será previsível que a greve se prolongue por mais dias? Tenho viagem pela Sata a 12/05.

Este ano parece enguiçado... Primeiro, a falência do grupo Orizonia, agora a greve da Sata.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Será previsível que a greve se prolongue por mais dias? Tenho viagem pela Sata a 12/05.

Este ano parece enguiçado... Primeiro, a falência do grupo Orizonia, agora a greve da Sata.
Talvez nem vá para a frente esta greve, á ultima da hora desmarcam sempre, se chegarem a um acordo...

Mas... vamos esperar para ver...

É muito azar mesmo ficar com as ferias estragadas devido a uma greve... :thumbdown:

É por estas e por outras que adoro a Ryanair, Easyjet e afins....
Muito raramente fazem greve e não estragam as férias a ninguém.
Concordo plenamente contigo...

Grande Ryanair, falam tão mal dela e nunca me deixou agarrado num aeroporto
 

pradamilano

Membro Ativo
falta de respeito ainda na por cima quando a sata tem todas as rotas de charter...deviam era trabalhar e estar contentes por ter trabalho visto que estas rotas nem eram deles... eram dos espanhóis. até contrataram mais PNC.
 

pradamilano

Membro Ativo
pois a nível de greve não sei. sei que quando um voo é cancelado por motivos da companhia..eles asseguram a estadia. aconteceu este fds em punta cana. o voo de domingo foi cancelado os meus amigos ficaram mais uma noite no bahia e a operadora pagou. agr greve já não sei mm.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tenho conhecimento que ja existiu uma greve qualquer e as pessoas ficaram na R D mais 2 dias...

Foram 2 casais, um deles marcaram a viagem com a Abreu, e a propria agencia pagou mais esses 2 dias de estadia...

O outro casal foi por uma agencia on line, agarraram-se á bomboca e pagaram do proprio bolso os 2 dias...
 
Top