Novidades

Trip5cities! :P

diogoguilherme

Membro Novo
Boas,

Estou a pensar em realizar em Outubro (sim ainda faltam alguns meses...) uma viagem por 5 cidades europeias, uma viagem cansativa (terei apenas uma semana no maximo) mas principalmente numa de descontrair um bocado do ano de trabalho...

Estou a pensar no seguinte trajecto:

Lisboa - Varsóvia
Varsóvia - Cracóvia
Cracóvia - Bratislava
Bratilasva - Budapeste
Budapeste - Viena

À partida parece exagerado e terei que fazer algumas escolhas... Prioritariamente quero ir a Varsóvia e Carcóvia, o resto seria consoante opiniões.

Estive a ver preços de viagens Lisboa - Varsóvia por 127€ via lufthasa. O resto seria de comboio e possivelmente de viena,budapeste,bratislava apanhava de volta para lisboa...

Conseguem indicar-me preços de ligações entre cidades (sites que possa visitar e ver preços?!?!) voos mais baratos por ex começar por budapeste e terminar em Varsóvia.

Alguma cidade a evitar (Dizem que bratislava não vale a deslocação... )

Help me! :D

Obrigado a todos

DG
 

thir13en

Membro Novo
Eu acho que se calhar é muita cidade para muito pouco tempo...
Parece-me que vais passar a maioria do tempo em viagem.

Mas tudo depende do tipo de visita que queres fazer...
 

diogoguilherme

Membro Novo
Pois já estive a ver tempos e já reduzi cidades...

Lisboa - Varsóvia
Varsóvia - Cracóvia
Cracóvia - Viena

Sugestões! :D

1ab a todos
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Oi Diogo,

Já pensaste em trocar Viena por Budapeste ou Praga?
As 3 cidades são belissimas, a escolha é dificil, pessoalmente prefiro Budapeste/Praga (não me decido). Mas, considerando que a Aústria é dos países mais bonitos q conheço, poderias ir noutra altura, assim visitavas também Salzburgo e ainda podias dar um saltinho a Munique.:D

Cumprimentos
 

diogoguilherme

Membro Novo
Sim também é uma possibilidade..

Já tenho conta dos dias.. e serão apenas 5.

Em praga já estive, por isso seria budapeste! Vou ver preços e ver o que compensa mais!

Mais sugestões pessoal?

Obrigado!
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Só 5 dias? Penso que vai ser complicado visitares 3 cidades, claro que depende muito dos voos e da forma como te vais deslocar entre essas cidades.
 

diogoguilherme

Membro Novo
Pois ja começo a pensar em não ir a cracóvia, porque ou faço Varsóvia - Cracóvia e regresso a Varsóvia ou vou Varsóvia - Budapeste porque os voos de Cracóvia são carrisimos...
 

Nika

Membro Conhecido
Se achas que tens tempo, podes fazer: Varsóvia- Cracóvia- Budapeste. Para poupares tempo, Cracóvia tem que ser sempre no meio. Também podes fazer Budapeste 1º.
Eu nunca fui à Polónia, mas amigos comentaram preferir Cracóvia a Varsóvia (claro que cada qual tem a sua opinião :D ). Eu quando for conhecer, vou optar por ir também a Wroclaw, dizem que também é muito interessante. Aí tens outra sugestão, podes trocar por budapeste, penso que também tem aeroporto.
 

Nika

Membro Conhecido
Tens aeroporto em Wroclaw - a cerca de 3 horas ( e a cidade é interessante) e em Katowice - cerca de 1 hora.
 

Bungle

Membro Novo
diogoguilherme disse:
Pois eu por mim iria apenas cracóvia e budapeste! O problema é mesmo o preço dos voos...

para cracóvia arranjas, para outubro, a 29,90€ pela wizzair. tens é de ir a madrid!

contudo, com tanto tempo de antecedência consegues um bilhete lisboa-madrid quase de "borla".

para destinos de leste: esquecam ryanair, easyjet, etc. a companhia que tens de procurar é a wizzair.

eu optava por: lisboa-madrid madrid-cracóvia, vistava a cidade, ia aos campos de concetração e à mina de sal. Apanhava o comboio para varsóvia e vistava a cidade.

depois: varsóvia-madrid madrid-lisboa.

gastavas, na boa, menos de 100 euros nestes 4 bilhetes de avião
 

diogoguilherme

Membro Novo
Bungle disse:
para cracóvia arranjas, para outubro, a 29,90€ pela wizzair. tens é de ir a madrid!

contudo, com tanto tempo de antecedência consegues um bilhete lisboa-madrid quase de "borla".

para destinos de leste: esquecam ryanair, easyjet, etc. a companhia que tens de procurar é a wizzair.

eu optava por: lisboa-madrid madrid-cracóvia, vistava a cidade, ia aos campos de concetração e à mina de sal. Apanhava o comboio para varsóvia e vistava a cidade.

depois: varsóvia-madrid madrid-lisboa.

gastavas, na boa, menos de 100 euros nestes 4 bilhetes de avião
Por acaso estive a fazer contas e saí um bocado mais caro, tendo em conta que o voo chega a carcóvia às 22:50 e ainda tenho de fazer pelo menos 1h de autocarro... Não sei muito bem... Tenho que fazer contas mais ao tempo..

Alguém alguma vez foi de katewice para carcóvia? Qual o meio de transporte?

Obrigado,

Pelas minhas contas dá 50 ida e volta de madrid, 90 madrid - carcóvia, 30 budapeste - madrid,
 
Top