Novidades

Transportes em Barcelona

RRalo

Membro
Bom Dia,

De 01 a 04 de Outubro vou para Barcelona, tenho já tudo marcado, vou ficar no hotel Medinacelli (perto das ramblas).

Neste momento as minhas duvidas prendem-se com os transportes a utilizar.

- Do aeroporto para o hotel
Já li sobre transferes privados ou táxis mas fica tudo muito caro, a melhor opção penso que seja o Aerobus correto? é fácil de encontrar á saída do aeroporto? é que ás vezes sou um pouco despistada nesses sítios..eheh
Penso que sai um de 10 e 10 minutos e custa mais ou menos 10€, certo?
No regresso também se apanha na praça da Catalunha?

- No centro para ir de uns sítios para os outros
Quais as melhores opções? Metro ou autocarros turísticos? Quais os cartões que existem nos vários transportes?

Já agora alguém que já conheça este hotel? é bom?


Cumprimentos e Obrigado
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, a meu ver a melhor forma de sair do aeroporto é usares o aerobus sim, o preço é de 10,20€ ida e volta ou então 5,90€ por trajeto.
Aqui podes ver tudo sobre o transporte.
E sim, no aeroporto tens imensas placas de sinalização a indicar a paragem do aerobus por isso é bastante fácil.
No centro, aconselho-te a comprares o t10 são 10 viagens que podes partilhar com outras pessoas para usares nos diferentes transportes públicos, algumas atrações vais poder fazer a pé outras já vais precisar de um transporte. O preço penso que rondara os 10€ e recordo-me que cada viagem era uns 2€ daí compensar o t10.
Em relação ao hotel não conheço mas vê os comentários no booking e trip advisor.
 
Top