Novidades

Transportes colectivos

Reload

Membro
Em relação aos transportes colectivos tipo van, eles sao frequentes em aparecer? Sabem qual é o preçário?
Vou dar o meu caso concreto: vou estar no GBP Tulum e queria saber se passam por perto, para por exemplo poder ir ao Xcaret e regressar. Se souberem de um site q tenha informaçoes como horários, primeiras/ultimas partidas e preços, agradeço!

rum

Membro Conhecido
Os colectivos circulam ao longo da carretera federal, de Cancun para Playa del Carmen e de Playa del Carmen para Tulum.

Se não estou em erro circulam entre as 6:00 e as 22:00 e circulam sem horário definido mas são muitos, param onde pedires. É normal estarem parados à porta dos resorts à espera de passageiros.

O preço é de 35 pesos por pessoa por viagem.

Reload

Membro
É optimo saber q páram junto aos resorts! E tens noção se no trajecto param no Xcaret? De qualquer maneira chego junto ao transporte e pergunto ao motorista, se nao houver uma certeza disso.

rum

Membro Conhecido
Sim param, para onde tu pedires.

Se estiveres na beira da estrada num sitio qualquer e eles forem a passar se lhes fizeres sinal também param.

Reload

Membro
Bem porreiro! Aproveitando esse facto, o que acham da Playa Paraiso, é um sitio que vale a pena ir ou é apenas uma praia normal? O que tem de especial? Tambem estava a pensar em ir de van.

masero78

Membro
Reload disse:
Bem porreiro! Aproveitando esse facto, o que acham da Playa Paraiso, é um sitio que vale a pena ir ou é apenas uma praia normal? O que tem de especial? Tambem estava a pensar em ir de van.
Estive nesse mesmo resort à duas semanas, e fui de van a Tulum, levou cerca de 20m. Vale a pena visitar as ruinas de Tulum e as suas praias, são de uma beleza indescritível. Existem muitas praias, a Playa Paraiso é apenas mais uma, eu fui logo à primeira de quem vem das ruinas, Praia de Santa Fé, é um espetáculo.

Dadu

Membro
rum disse:
Os colectivos circulam ao longo da carretera federal, de Cancun para Playa del Carmen e de Playa del Carmen para Tulum.

Se não estou em erro circulam entre as 6:00 e as 22:00 e circulam sem horário definido mas são muitos, param onde pedires. É normal estarem parados à porta dos resorts à espera de passageiros.

O preço é de 35 pesos por pessoa por viagem.
Oi Rum.

Presumo que esta informação seja já deste ano, certo?

Obrigado pela mesma.