Novidades

Transporte para Alcudia

loveparis

Membro
Bom dia viajantes

Saberão indicar-me a melhor forma de fazer um transfer desde o aeroporto de Palma até Alcudia

Obrigado
 

SAS

Membro Novo
Este ano passei férias em Alcudia (Roc Continental) e no acto da reserva através do Destinia, consegui tranfers (Ida e volta) do Aeroporto para o Hotel por 20€ pax...
 

Rita

Membro
Olá! Eu estive em Alcúdia há dois anos e aluguei carro desde o aeroporto, durante toda a estadia. Pareceu-me a melhor opção, porque ainda é bastante longe. Quanto a transferes, sei que há empresas que tratam disso, mas deve ficar caro, uma vez que são mais de 60 km...
 

Geramkk

Membro Novo
Boa noite, desde já aproveito para cumprimentar todos os utilizadores do fórum... Sas, tenho uma reserva para o roc continental Park e gostaria de saber o feedback da estadia. Cumprimentos
 

loveparis

Membro
Voltamos de Maiorca!

Posso garantir que foi uma agradável surpresa e ainda mais quando está tão perto!
A zona de Alcudia é linda tem uma água fabulosa de azulinha e quentinha. Tem um misto de tranquilidade com animação q.b. É uma zona em que 80% dos turistas são Alemães como são educados e calmos esteve-se bem no convívio.
Quanto aos transportes chegamos ao aeroporto de Palma pela Ryanair e apanhamos um transporte público para o centro da cidade, saímos na paragem "Plaza de España" 3€/ pessoa, aí tem um terminal de comboios e camionetas, apanhamos a camioneta com paragens em alguns pontos até ao nosso destino " Can Picafort " pagamos 6€/px e demora 1h30m . No entanto logo no aeroporto vimos que havia camionetas diretas mas têm que ser reservadas com antecedência pela Net e não aceitam passageiros no local sem reserva, há várias opções :
http://ie.resorthoppa.com/
http://www.shuttletransunion.com/
Para cá ponderamos vir de taxi pk o voo era cedo mas ficava por quase 100€, foi aí que contratamos o serviço de camionetas reservado pela net e ficou por 6€/px, a camioneta faz a recolha de turistas em vários hotéis por isso demora uma pouco mais, mas depois de tudo a bordo é um instante até ao aeroporto.
Farei à frente o report.

Boa viagem ;-)
 
Top