Novidades

Transporte do aeroporto Beauvais para a zona de Montmartre

Ola,
vou a 13 de Dezembro para Paris mas estou com algumas dificuldades em saber qual a forma mais fácil e económica para chegar até ao hotel em Cité Bergere na zona de Montmartre.
Alguém me sabe dizer como funciona o serviço de autocarros neste aeroporto ou as carrinhas?
Obrigada
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá Filipa,

Mesmo à saída do aeroporto tens uns autocarros que te levam ao centro de paris. O aeroporto é pequeno e por isso é fácil descobrires os autocarros. Compras o bilhete numas bilheteiras que existem lá. Depois apanhas o metro para a zona de Montmartre.

Cump
Zahir
 

Flecha

Membro Conhecido
Assim que sais do aviao tens logo um balcao de bilhetes. Passas por ele obrigatoris/. Qd saires da gare, viras a esquerda para a zona dis autocarros até ao fundo. Nao ha q enganar. :)
 

Jet

Membro Ativo
Vou fazer esse percurso pela primeira vez no próximo Domingo, pelo que percebi dá-se bem com a paragem do shuttle que vai até Porte Maillot. Aí podes apanhar o metro até à zona pretendida. ;)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Portanto, poupa-se no voo e vai-se parar a 90 kms de Paris e acaba-se por gastar no bilhete de transporte :D
Será que compensa pagar menos nos voos de baixo custo e às vezes ir às tantas da manhã, num voo cedissimo, ter de apanhar transporte(e pagar) até ao centro de Paris, gastar mais tempo e depois na vinda a mesma coisa e pagar outro bilhete para o aeroporto ?
 

Jet

Membro Ativo
Cláudio Pereira disse:
Portanto, poupa-se no voo e vai-se parar a 90 kms de Paris e acaba-se por gastar no bilhete de transporte :D
Será que compensa pagar menos nos voos de baixo custo e às vezes ir às tantas da manhã, num voo cedissimo, ter de apanhar transporte(e pagar) até ao centro de Paris, gastar mais tempo e depois na vinda a mesma coisa e pagar outro bilhete para o aeroporto ?
Depende!

Quando vais para o CDG ou Orly tens de apanhar transporte para o centro à mesma.
Do aeroporto de Beauvais para o centro pagas 16€ de autocarro.
Do aeroporto de CDG para o centro pagas 10€ de autocarro (RoissyBus) ou comboio.
Do aeroporto de Orly para o centro pagas 11,30€ de autocarro/comboio (OrlyVal).

Como vês a diferença não é muita (em preço) por isso dependendo dos preços dos vôos, sim, compensa!

Quanto aos horários dos vôos serem cedíssimo, não sei onde viste isso mas aqui tens alguns dos horários. Na minha opinião quanto mais cedo for melhor, mais aproveitas o dia de chegada. Mas isso sou eu. :angel:
 

roller

Membro Conhecido
se o voo for 20€ e gastares 16€ para chegar ao centro = 36€ se encontrares mais barato não compensa... mas na é fácil

há que ter também conta o transporte de GDG ou Orly para o centro
 
Top