Novidades

Transferes de Patong, Phuket para PhiPhi

Quinzico

Membro Ativo
Gostaria de saber se alguém tem contactos, ou conhece alguma empresa (que já tenham usado) que faça um pacote com bilhete de ferry+pick up do hotel de Patong?

Obrigado
 

yara

Membro Conhecido
Quinzico disse:
Gostaria de saber se alguém tem contactos, ou conhece alguma empresa (que já tenham usado) que faça um pacote com bilhete de ferry+pick up do hotel de Patong?

Obrigado
Eu fiz o percurso ao contrário (Phi Phi/Phuket) e comprei o ferry + drop off no hotel em Bang Tao Beach em Phuket e comprei a esta empresa e correu tudo bem.
Comprei numa barraca normal e no ferry estava um responsável da ChaoKohGroup para tratar dos transferes quando chegássemos ao Pier de Phuket.

http://www.chaokohgroup.com/
 

Quinzico

Membro Ativo
Obrigado Yara e Nuno.

Contactei o RassadaPier e responderam logo, com pickup no hotel + ferry, ida e volta fica em 700bat por pessoa. Só estou à espera dos detalhes e como fazer o pagamento. Tentei saber o preço no chaokohgroup.com mas o site está em construção.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Quinzico disse:
Obrigado Yara e Nuno.

Contactei o RassadaPier e responderam logo, com pickup no hotel + ferry, ida e volta fica em 700bat por pessoa. Só estou à espera dos detalhes e como fazer o pagamento. Tentei saber o preço no chaokohgroup.com mas o site está em construção.
700 Baht /pessoa? não será o preço para 2 pessoas? Penso que o pagamento fazes no dia quando chegares ao pier...
 

yara

Membro Conhecido
Quinzico disse:
Olá nuno, São 700 bat por pessoa ida e volta, já que voltarei a phuket para ir para a ilha de racha :)
Ahhh... 700 Bath/pessoa mas ida e volta...

Eu paguei 450 Bath/pessoa pelos dois mas foi o ferry das Phi Phi para Phuket e depois o transfer do Pier de Phuket para Bang Tao Beach.
 
Top