Novidades

Transfer nocturno

Chinelo

Membro Novo
Olá a todos!
Eu e o meu namorado estamos a planear uma viagem a Cuba e surgiu uma dúvida.
Inicialmente tinhamos pensado em fazer por agência mas como vamos juntar 2 viagens (1 em resort com TI e outra através de outra agência por circuito), acabámos por perceber que mais valia fazer a do resort independente.
Já temos o voo (conseguimos uma boa promoção pela Air France, ida a 11 e regresso a 26 Novembro) e a 2ª parte da viagem também já está tratada (será em expedição com uma agência portuguesa).
A grande dúvida que se coloca agora é: devemos fazer o transfer privado do aeroporto de Havana até ao Cayo Santa Maria durante a noite?
O nosso voo aterra às 21h25 e não queríamos ficar 1 noite em Havana para termos de ir na madrugada seguinte no transfer para o Cayo (que será às 5h00).
Vimos a opção de utilizar a Taxi Vinales Cuba para fazer este transfer contudo, a viagem demora umas 4h a 5h e começará pelas 22h30.
Gostavamos de saber quais as vossas opiniões... é seguro fazermos este transfer ou é mesmo melhor ficar 1 noite em Havana e irmos no transfer normal na madrugada seguinte?

Obrigada desde já a todos!
Bjs
 

Chinelo

Membro Novo
LOL
Falei nas 22h30 como referência... não sei quanto tempo ficamos lá até conseguirmos sair...
O grande receio (dúvida) é mesmo a viagem nocturna de carro...
 
Top