Novidades

Transfer heathrow-gatwick

anareis

Membro
Bom dia!
Vou dia 3 de Julho para as Maldivas.
Lisboa-Heathrow-Gatwick-Male, sendo o transfer Heathrow-Gatwick e vice-versa por minha conta.
Alguém me aconselha um transfer barato e simples?
O percurso é o seguinte: no dia 3 chego ao terminal 3 de Heathrow e tenho de ir para o terminal Norte de Gatwick.
À vinda para cá, no dia 11, vou do terminal Norte de Gatwick para o Easyhotel de Heathrow e no dia seguinte do Easyhotel de Heathrow para o terminal 3 de Heathrow.

Obrigada.

Ana
 

basapistas

Membro Conhecido
Ana.. a forma que eu conheço para fazeres estas ligações, acessível no preço, é utilizando o metro e o comboio.
Assim, se chegares a Heathrow poderás apanhar a linha azul - piccadilly e saires na estação Earls Court e aí apanhares o autocarro easyBus, que demora cerca de 1 hora a chegar a Gatwick (sendo a opção mais barata); se não quiseres o autocarro, podereás saír na estação seguinte South Kensington e mudares para linha verde e andares duas estações e saíres na Victoria Sation, onde terás duas tipos de comboios directos para Gatwick.

Para informações complementares de preços, vai ao forum do Reino Unido, e no Repor London- Conselhos uteis, http://www.portaldas...ariam-de-saber/ , tudo que gostarias de saber (elaborado pela minha pessoa) terás lá toda a informação possível que desejas... e Já agora... vê a opção do hotel que tenho no meu report que provavelmente tb seria uma boa opção... para ti a substitutir os easy hoteis...!!

Dispoe...

E à chegada o caminho inverso...!!
 

roller

Membro Conhecido
As opções mais económicas são sem dúvidas as apresentadas.

O mais chato é ter que ir ao centro de Londres com as malas todas para realizar os transferes mas nao vejo melhores opções...

Um conselho... marca o easybus o mais cedo possível. Se reservares agora é muito mais barato do que na altura. O easybus é tipo voo lowcoast. quanto mais distante da data melhor :lol:
 

toly

Membro Ativo
Estou com o mesmo problema exactamente com os mesmos destinos(Lisboa-Heathrow-Gatwick-Malé).
Não há transporte directo que ligue Heathrow a Gatwick, independentemente de preços?
Andar com 3 malas de viagem e uma adolescente a reboque pelo meio de Londres, não é uma grande perspectiva para início ou fim de férias.

Obrigado desde já pela ajuda ou sugestões que me possam dar.
 

rumbafum

Membro
Existe opção de Autocarro entre Heathrow e Gatwick penso eu, da National Express. Passa nos terminais 1a3 de Heathrow e depois no 4e5 e passa nos dois terminais de Gatwick também. Preços não te consigo ajudar mas não deve andar muito longe das 20£ por pessoa só ida.

Aconselho a procurar pela National Express na Net ou ir ao site do Aeroporto de Heathrow ou Gatwick que deve ter essa informação.

As outras opções são a de comboio ou metro já ditas em cima e que não são directas.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Estou com o mesmo problema exactamente com os mesmos destinos(Lisboa-Heathrow-Gatwick-Malé).
Não há transporte directo que ligue Heathrow a Gatwick, independentemente de preços?
Andar com 3 malas de viagem e uma adolescente a reboque pelo meio de Londres, não é uma grande perspectiva para início ou fim de férias.

Obrigado desde já pela ajuda ou sugestões que me possam dar.
Então???? maldivas outra vêz???
pronto.. lá fico eu aqui roidinho de inveja.... :( :D
 

toly

Membro Ativo
Tive uma insurreição cá em casa.
Tinha tudo alinhavado em termos de viagens e ligações para Zanzibar, só faltando preços finais para hoteispara marcar tudo, quando as patroas me amarraram à canalização do bidé e disseram que só me soltavam se fossemos para as Maldivas outra vez.
Ainda tentei contrapôr com Bali ou as ilhas Gili, mas o tempo de viagem, o Google Earth e as praias fracotas tiraram-me os argumentos.
Desta vez vou experimentar o Vilamendoo ou o Eriyadu.
Ainda te tentei contactar por causa dos pagamentos em libras à Kuoni, mas já tinhas saído.
O Paulo Leite ainda me deu uma mãozinha, mas resolvi tudo como meu banco entretanto.

Lá terei que fazer o report oportunamente...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Tive uma insurreição cá em casa.
Tinha tudo alinhavado em termos de viagens e ligações para Zanzibar, só faltando preços finais para hoteispara marcar tudo, quando as patroas me amarraram à canalização do bidé e disseram que só me soltavam se fossemos para as Maldivas outra vez.
Ainda tentei contrapôr com Bali ou as ilhas Gili, mas o tempo de viagem, o Google Earth e as praias fracotas tiraram-me os argumentos.
Desta vez vou experimentar o Vilamendoo ou o Eriyadu.
Ainda te tentei contactar por causa dos pagamentos em libras à Kuoni, mas já tinhas saído.
O Paulo Leite ainda me deu uma mãozinha, mas resolvi tudo como meu banco entretanto.

Lá terei que fazer o report oportunamente...

Hehehe por um sacrifício desses não valia a pena partires o bidé...

Espero que leves uma boa aquática.. e acima de tudo que corra pelo melhor...
Qualquer um desses tem muito boas criticas.

Vais pela hayes?

abraço
 

toly

Membro Ativo
Pela Kuoni.
Saiu bastante mais barato que na Hayes.
Aguardo só a confirmação do quarto no Vilamendhoo, que estava on request, porque hoje(2ª feira) foi feriado em Inglaterra.
Se não fôr possível, vou para o Eriyadu, embora seja mais carote.

Já agora, e para enriquecer o post, haverá algum hotel em Gatwick onde repousar o esqueleto até à manhã do dia seguinte?
O meu voo chega às 19H20 e não dá para apanhar o último voo do dia para Lisboa em Heathrow.

Um abraço


ps- a minha Pentax W80 afogou-se.
encomendei esta: http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/04621811/art/olympus/u-mju-tough-8010-prateada.html
 

jfreitas

Membro Conhecido
Pela Kuoni.
Saiu bastante mais barato que na Hayes.
Aguardo só a confirmação do quarto no Vilamendhoo, que estava on request, porque hoje(2ª feira) foi feriado em Inglaterra.
Se não fôr possível, vou para o Eriyadu, embora seja mais carote.

Já agora, e para enriquecer o post, haverá algum hotel em Gatwick onde repousar o esqueleto até à manhã do dia seguinte?
O meu voo chega às 19H20 e não dá para apanhar o último voo do dia para Lisboa em Heathrow.

Um abraço


ps- a minha Pentax W80 afogou-se.
encomendei esta: http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/04621811/art/olympus/u-mju-tough-8010-prateada.html

Tive duas olympus e duas pentax... estupidamente agora tenho uma pentax mas gostava mais da olympus (achei a pentax w90 mais bonita... parece coisa de mulher mas pronto)

em Gatwick havia hoteis perto do aeroporto... salvo erro até havia um hibis novo.. muito satisfatório para passar uma noite... amanhã ja vejo e digo-te à noite. Abraço (cheio de inveja) hehehehe
 
Top