Novidades

Transfer Dubai

Boa tarde.
Preciso novamente da vossa ajuda :)
Para a semana vou viajar até ao Dubai a trabalho, sendo que chego cerca da 1h30 da manhã.
Da vossa experiência o que é mais vantajoso, rápido e económico? Apanhar táxi no aeroporto ou tentar reservar transfer numa empresa? É que o transfer disponibilizado pelo hotel é "ligeiramente caro"...

Obrigado pela ajuda.


Paulo
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde,
Preciso novamente da vossa ajuda :)
Para a semana vou viajar até ao Dubai a trabalho, sendo que chego cerca da 1h30 da manhã.
Da vossa experiência o que é mais vantajoso, rápido e económico? Apanhar táxi no aeroporto ou tentar reservar transfer numa empresa? é que o transfer disponibilizado pelo hotel é "ligeriamente caro"...

Obrigado pela ajuda.


Paulo

Apanha táxi é super barato, com um valor de 5usd a 10usd quase que vais de uma ponta a outra da cidade...
 
Por acaso não sai de táxi do aeroporto, pois paguei transfere quando reservei o hotel na agência de viagens que me cobraram 60€ (em 2014).
No entanto, depois andei de táxi á noite e o máximo que paguei foram 10usd. Assim, se fosse hoje teria optado por táxi para fazer o transfere do aeroporto-hotel, mesmo sendo 20usd não creio que um transfere contratado com antecedência ou numa agência de viagem fique por esse preço.
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Por acaso não sai de táxi do aeroporto, pois paguei transfere quando reservei o hotel na agência de viagens que me cobraram 60€ (em 2014).
No entanto, depois andei de táxi á noite e o máximo que paguei foram 10usd. Assim, se fosse hoje teria optado por táxi para fazer o transfere do aeroporto-hotel, mesmo sendo 20usd não creio que um transfere contratado com antecedência ou numa agência de viagem fique por esse preço.
Sim exato. Só relembrei que o valor saindo do aeroporto é mais caro, mas mesmo assim mais barato que transferes "por fora".
Durante a estadia também usei o táxi e o valor maximo que paguei não foi muito alto.
 
Por acaso não sai de táxi do aeroporto, pois paguei transfere quando reservei o hotel na agência de viagens que me cobraram 60€ (em 2014).
No entanto, depois andei de táxi á noite e o máximo que paguei foram 10usd. Assim, se fosse hoje teria optado por táxi para fazer o transfere do aeroporto-hotel, mesmo sendo 20usd não creio que um transfere contratado com antecedência ou numa agência de viagem fique por esse preço.
O meu hotel quer cerca de 80€ pelo transfer :)
 
Top