Novidades

tours méxico

toninhoyvania

Membro Novo
Boa tarde,

tenho vindo a pesquisar as diferentes agencias de tours na riviera maya e verifiquei que aquela que apresenta os preços mais apelativos é a cancun discounts.

Porém tenho algumas reservas em reservar as minhas visitas nestes sites.


Alguém conhece este site e reservou através dele?

www.cancun-discounts.com

Agradeço a vossa ajuda!
 

ruinavy

Membro
Boas

Olha sinceramente "cancun discounts" é me totalmente desconhecida. E acredita que tenho pesquisado imenso foruns e foruns e foruns.. :)



Eu jogando pela segurança e tendo plena confiança em todos os comments deste portal optei pela qualidade/preço ou seja: Das 03 empresas mais faladas a exploratours a oddyseys e a alestral, optei por excluir a alestal pelos comments menos positivos sobre as variadas viagens.


Ainda esta em estudo sobre as restantes 02empresas.



Se precisares de alguma cena chuta
 
Boas

Eu vou para o mexico no próximo dia 16 e como devem calcular, muito tenho pesquisado... assim tenho quase tudo definido.... vamos fazer alguns passeios através da exploratours que é de um portugues ( o miguel- basta mandarem um mail que ele responde logo. O miguel tem o Nick de kukulca aqui no portal) e também vou alugar um carro.


Se eu poder ajudar em alguma coisa, das pesquisas que já fiz digam.

Abraço
 

claudio faria

Membro Novo
Ola Nbernardo
Eu e a minha namorada tambem vamos dia 16 e tambem vamos fazer excursoes pela exploratours. Nos vamos ficar no Riu yucatan e tu?
Que excursoes tas a pensar fazer? e em que dias? Nos tamos a pensar fazer Chichen itza e xcaret pela exploratours e Tulum de van mas ainda nao decidimos os dias.
Cumprimentos


Boas

Eu vou para o mexico no próximo dia 16 e como devem calcular, muito tenho pesquisado... assim tenho quase tudo definido.... vamos fazer alguns passeios através da exploratours que é de um portugues ( o miguel- basta mandarem um mail que ele responde logo. O miguel tem o Nick de kukulca aqui no portal) e também vou alugar um carro.


Se eu poder ajudar em alguma coisa, das pesquisas que já fiz digam.

Abraço
 
Ola.

Nós vamos 4 pessoas para o Bahia Princepe Tulum

Vamos fazer x-caret e isla mujeres pelo exploratours e vamos alugar um carro para ir a cancun, playa carmen, chichen itza, tulum e coba

Abraço
 

Atlântida

Membro Novo
Alô!!

Também vamos no dia 16.

Gostei da sugestão da exploratours - ainda não tinha encontrado nenhum comentário por aqui - e, se temos que dar a ganhar a alguém, que seja a alguém da terra!! Estamos a pensar fazer Chichen Itza em excursão (é longe e não queremos arriscar perdermo-nos à procura de cenotes, etc, e podemos aproveitar para dormir se o cansaço apertar. De Tulum, estamos muito perto, pelo que iremos de carro - alugado ou taxi.

Hasta!
 
Boas.

Nós como já disse anteriormente, vamos 4 pessoas para o GBP TULUM.

Neste momento temos decidido ir a X-caret e a Sian Kaan com o Miguel (exploratours). e Vamos alugar um carro para ir a Chichen, coba e tulum. Assim em 3 dias "arrumamos" logo com as visitas maiores :)

Caso estejam interessados poderemos alugar um carro maior ou um taxi e ir todos juntos.

Quanto as viegens com o Miguel se estiverem interessados nas mesma, combinamos e vamos todos no mesmo dia.

Nos temos pensado:
2ª Feira- Sian Kaan com o Miguel
3ª Feira- Xcaret com o Miguel
4ª Feira- Coba, tulum e Chichen por nosssa conta

Depois ainda nos restao dois dias para Playa carmen e Akumal (nadar com tartarugas) mas podemos ir de colectivo

Já falta pouco
 

5BS

Membro Novo
Olá.
Vou dar uma sugestão. Façam Tulum de transportes públicos. Sai bem mais em conta do que de táxi. Cuidado com os carros alugados. Ao alugarem pagam uma caução que ronda os 100 dólares e se o carro for riscado ou tiver alguma "batidela" eles não devolvem a caução. Até acredito que fizessem tudo para isso não acontecer, o problema é que os carros alugados são facilmente identificáveis e aparecem imensas vezes "tocados de forma milagrosa". Além disso há imensos controlos policiais nas estradas e os condutores mexicanos são do tipo "salve-se quem puder".
Sobre Chichen Itza fui pela Odissey Tours (Chichen+Cenote+Valladolid) por 50 dólares com almoço mexicano incluído. Não me arrependi minimamente.
Boa viagem :)
 

claudio faria

Membro Novo
Ola Atlantida
Nos tambem vamos dia 16 e tambem tamos a pensar fazer Chichen Itza em excursao pela exploratours, tamos a pensar fazer na 2ª feira. E Xcaret na 4ª pois vamos aproveitar pra descansar na 3ª porque a viagem a Chichen itza deve ser muito cansativa. E voces pra que hotel vao? Podiamos aproveitar pra irmos todos juntos, assim podemos negociar um pouco o preço com o miguel da exploratours :D . Em relaçao a Tulum tmos a pensar fazer de transportes publicos, pois pelo que dizem fica bem mais barato e é seguro.
Cumprimentos

Alô!!

Também vamos no dia 16.

Gostei da sugestão da exploratours - ainda não tinha encontrado nenhum comentário por aqui - e, se temos que dar a ganhar a alguém, que seja a alguém da terra!! Estamos a pensar fazer Chichen Itza em excursão (é longe e não queremos arriscar perdermo-nos à procura de cenotes, etc, e podemos aproveitar para dormir se o cansaço apertar. De Tulum, estamos muito perto, pelo que iremos de carro - alugado ou taxi.

Hasta!
 
Boas,

nós ja recebemos hoje os dias das viagens com o Miguel. Ele indicou-nos X-caret na seunda feira dia 18. Se quiserem ir, podemos combinar e marcar todos... assim sempre da para ver se ele faz um desconto extra.... tenho andado toda a semana a trocar mails com ele, se quisere falem em mim (Nuno Beranrdo) para que ele possa formar um grupo :)

A outra que vamos fazer vais ser a Sien Kaan. estão interessados.


para coba, tulum e Chichen , como somos 4 alugamos carro no hotel. Tb tenho um contacto de um taxista de confiança, mas para 4 fica caro... se formos mais de 8 ai ja compensa e muito... se quiserem posso enviar-vos o mail com os preços do taxista.


A nossa ideia é ir daqui com X-caret (pq é um bom preço) e Sien Kaan (que não dá para fazer por nossa conta) ja reservada, depois as outras logo vemos la a melhor forma e preço.

Abraço


Ola Atlantida
Nos tambem vamos dia 16 e tambem tamos a pensar fazer Chichen Itza em excursao pela exploratours, tamos a pensar fazer na 2ª feira. E Xcaret na 4ª pois vamos aproveitar pra descansar na 3ª porque a viagem a Chichen itza deve ser muito cansativa. E voces pra que hotel vao? Podiamos aproveitar pra irmos todos juntos, assim podemos negociar um pouco o preço com o miguel da exploratours :D . Em relaçao a Tulum tmos a pensar fazer de transportes publicos, pois pelo que dizem fica bem mais barato e é seguro.
Cumprimentos
 

claudio faria

Membro Novo
Boas,
tambem tenho trocado mails com o miguel e eu ja lhe propus que fizesse um desconto e ele aceitou.
Tava a pensar fazer na 2ª Chichen itza e na 4ª xcaret mas posso trocar os dias pra irmos um grupo de portugueses. Mas Chichen itza tou a pensar fazer pela exploratours pois é uma viagem longa, com ida ao cenote e a valadolid e assim temos um guia que nos leva aos locais importantes e nao corremos o risco de nos perder e tambem nao é das excursoes que fica mais caro. Tulum tamos a pensar fazer de van pois parece ser seguro.
Cumprimentos

Boas,

nós ja recebemos hoje os dias das viagens com o Miguel. Ele indicou-nos X-caret na seunda feira dia 18. Se quiserem ir, podemos combinar e marcar todos... assim sempre da para ver se ele faz um desconto extra.... tenho andado toda a semana a trocar mails com ele, se quisere falem em mim (Nuno Beranrdo) para que ele possa formar um grupo :)

A outra que vamos fazer vais ser a Sien Kaan. estão interessados.


para coba, tulum e Chichen , como somos 4 alugamos carro no hotel. Tb tenho um contacto de um taxista de confiança, mas para 4 fica caro... se formos mais de 8 ai ja compensa e muito... se quiserem posso enviar-vos o mail com os preços do taxista.


A nossa ideia é ir daqui com X-caret (pq é um bom preço) e Sien Kaan (que não dá para fazer por nossa conta) ja reservada, depois as outras logo vemos la a melhor forma e preço.

Abraço
 
Sim, chichen não é cara, mas é o dia todo a andar por lá.... e assim nós em 3 dias fazemos a 4 "viagens do operador"... se não vamos gastar 4 dias so em passeios e nem vamos aproveitar o relax e os bares do hotel :D

mas cada um sabe de si claro....



olha vou-te mandar um mail com o meu contacto :D




Boas,
tambem tenho trocado mails com o miguel e eu ja lhe propus que fizesse um desconto e ele aceitou.
Tava a pensar fazer na 2ª Chichen itza e na 4ª xcaret mas posso trocar os dias pra irmos um grupo de portugueses. Mas Chichen itza tou a pensar fazer pela exploratours pois é uma viagem longa, com ida ao cenote e a valadolid e assim temos um guia que nos leva aos locais importantes e nao corremos o risco de nos perder e tambem nao é das excursoes que fica mais caro. Tulum tamos a pensar fazer de van pois parece ser seguro.
Cumprimentos
 

claudio faria

Membro Novo
Pois é, temos de aproveitar pra relaxar neste paraiso. Pra voces é mais complicado pois vao a sian kaan e assim perdem muitos dias em excursoes.

Sim, chichen não é cara, mas é o dia todo a andar por lá.... e assim nós em 3 dias fazemos a 4 "viagens do operador"... se não vamos gastar 4 dias so em passeios e nem vamos aproveitar o relax e os bares do hotel :D

mas cada um sabe de si claro....



olha vou-te mandar um mail com o meu contacto :D
 

Atlântida

Membro Novo
Olá Cláudio Faria e NBernardo,

Nós estávamos a pensar ir a Chichen Itza logo no domingo, mas se houver desconto, alinhamos convosco no dia 18. Somos 2 e vamos ficar no Catalonia Royal Tulum.

Também seguimos essa lógica, de que, já que é longe, ao menos que tenhamos guia. Além disso, o facto de termos motorista, e sendo a viagem longa, permite dormir, caso a pestana comece a ceder...!! :) Foi nisso que pensámos, precisamente.

Quanto ao resto, pensamos ir de colectivo ou ver se há alguém no hotel com as mesmas ideias e, nesse caso, repartir táxi.

Para quem está a planear juntar Tulum e Coba a Chichen Itza, tenham em conta que a viagem para CI demora 2:30 a 3:00 horas, mais regresso. Ou seja, perto de 6 horas, mais almoço, mais visita, umas 8h só para CI.

Quanto à exploratours, fazemos as marcações separados, ou um de nós (eu ainda não contactei a agência) faz de todos? Acham que fazendo separados há descontos?

Hasta!
 

claudio faria

Membro Novo
Ola Atlantida
Olha eu tenho falado com o NBernardo e tamos a pensar fazer Xcaret na 2ª dia 18 pela exploratours com o miguel e sinseramente acho que se marcarmos todos juntos como um grupo provavelmente obteremos um desconto maior (O NBernanrdo ficou de reservar), quanto a Chichen itza eu e a minha namorada tamos a pensar fazer tambem pelo miguel na 4ª feira dia 20, pois como é uma viagem longa e cansativa é melhor ir por uma operadora. O NBernardo vai fazer esta excursao de carro alugado. Pra Tulum estou a pensar fazer de transportes publicos.
Em ralaçao a Chichen itza ja falei com o miguel e uns dias antes da viagem vou marcar com ele, se quiserem vir connosco tao a vontade.
Cumprimentos

Olá Cláudio Faria e NBernardo,

Nós estávamos a pensar ir a Chichen Itza logo no domingo, mas se houver desconto, alinhamos convosco no dia 18. Somos 2 e vamos ficar no Catalonia Royal Tulum.

Também seguimos essa lógica, de que, já que é longe, ao menos que tenhamos guia. Além disso, o facto de termos motorista, e sendo a viagem longa, permite dormir, caso a pestana comece a ceder...!! :) Foi nisso que pensámos, precisamente.

Quanto ao resto, pensamos ir de colectivo ou ver se há alguém no hotel com as mesmas ideias e, nesse caso, repartir táxi.

Para quem está a planear juntar Tulum e Coba a Chichen Itza, tenham em conta que a viagem para CI demora 2:30 a 3:00 horas, mais regresso. Ou seja, perto de 6 horas, mais almoço, mais visita, umas 8h só para CI.

Quanto à exploratours, fazemos as marcações separados, ou um de nós (eu ainda não contactei a agência) faz de todos? Acham que fazendo separados há descontos?

Hasta!
 
Bom dia

Hoje mesmo mandei um mail para Miguel a reserva as duas viagens que vou fazer com ele... X-caret segunda feira dia 18 e Sien Kaan terça feira dia 19.
Como não estamos no mesmo hotel, o transporte não será o mesmo para x-caret..... assim eu reservei para mim e para as pessoas que estão no memso hotel que eu, no entanto no mail referi que mais alguem o ia procurar no sentido de marcar x-caret para o mesmo dia para que ele possa fazer um desconto a todos, ainda que não vamos juntos :D

Assim mandem um mail para ele e falem-lhe em mim (Nuno Bernardo) para que ele cobre menos a cada um de nós..... depois no parque havemos forma de nos encontra-mos lá :D

Abraço
 

Atlântida

Membro Novo
Ups...

Desculpem :unsure: !! Ando mesmo cansada!!! Uffff... Ia jurar que tinha lido que vocês iam a Chichen Itza no dia 18... Mas é óbvio que não... É que é a Chichen Itza que vamos em excursão; ao resto, como estaremos em Tulum (Catalonia Royal Tulum) vamos de colectivo ou táxi. Sorry, sendo assim, não vos acompanhamos... Só mesmo no avião! :p

Hasta!

P.S.: Já estou em count down!!!! Yes!
 

Janinha

Membro Novo
Olá!!

Bem parece que vamos todos no mesmo voo!! :) Dia 16 tb irei para Riviera Maya...Vou para o Catalonia playa maroma, ng vai para este hotel?

Em relação às viagens estamos a pensar ir a Xel-ha, já vi fotos e é fantastico para fazer snorking..

Estavamos a pensar ir a Tulum, mas nem sei se compensa fazer por excursão ou ir de transportes...:huh: Ainda nem pensamos mt nisso.

Era engraçado fazer excursões em conjunto..mas eu prefiro ir a Xel-ha do que X-caret, pelo que me disseram amigos que lá estiveram é mais natural Xel-ha que X-caret..

Bem vamos começar a contagem decrescente...:D

Joana
 
Top