Novidades

Tours em bangkok

RicardoVaz

Membro Novo
Gostaria de saber, no geral, onde é que compram os Tours a realizar em bangkok...se compram ca ou se compram apenas la? O que aconselham? Porque o meu grande problema é a qualidade dos serviços...deve haver muita escolha...
 

emViagens

Membro Ativo
Ricardo,

é muito fácil comprares lá.. a oferta é imensa! Estavas a pensar em algum tour em concreto?

RicardoVaz disse:
Gostaria de saber, no geral, onde é que compram os Tours a realizar em bangkok...se compram ca ou se compram apenas la? O que aconselham? Porque o meu grande problema é a qualidade dos serviços...deve haver muita escolha...
 

RicardoVaz

Membro Novo
papaleguas disse:
Ricardo,

é muito fácil comprares lá.. a oferta é imensa! Estavas a pensar em algum tour em concreto?
Tenho lido muito...lol...hã muita coisa por fazer, algumas coisa nao devem ser bem tours, mas aqui vai,
Templos, mercado flutante, jardim das rosas, mercado noturno, o famoso ping pong show, mercado do comboio, museu das joias, ayutthaya...
Algum interessante?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Ricardo

Quando chegares lá vais ter muito por onde escolher.
O que não falta é ofertas para excursões em Bangkok.

Cumprimentos
 

RicardoVaz

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Olá Ricardo

Quando chegares lá vais ter muito por onde escolher.
O que não falta é ofertas para excursões em Bangkok.

Cumprimentos
Mas a minha grande preocupacao, nao so em bkk mas tambem em phuket, phi phi e koh samui, é saber qual serviço a escolher....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Pois, eu percebo.
Eu aconselho em Bangkok visitar os principais templos, e vês dentro das ofertas os que mais te interessam visitar.
Nas Ilhas, as visitas são praticamente iguais em todas as agências, não te sei dizer qual é a melhor, porque nem sei o nome delas nem por qual é que fui.
 

emViagens

Membro Ativo
Ricardo, em bk e no que diz respeito aos templos e ao mercado nocturno não é necessário marcar antecipadamente, basta apanhar um tuk tuk ou um taxi, a entrada é comprada no local. Relativamente ao mercado flutuante, podes optar por ir de taxi (combina o preço antecipadamente) ou na rua e nos hotéis existem sempre dezenas de ofertas. Nos restantes destinos, phuket, phi phi e koh samui as principais ofertas prendem-se com passeios de barcos. O meu conselho é que decidas quais os tours que queres fazer e depois compras lá.


RicardoVaz disse:
Tenho lido muito...lol...hã muita coisa por fazer, algumas coisa nao devem ser bem tours, mas aqui vai,
Templos, mercado flutante, jardim das rosas, mercado noturno, o famoso ping pong show, mercado do comboio, museu das joias, ayutthaya...
Algum interessante?
 

RicardoVaz

Membro Novo
papaleguas disse:
Ricardo, em bk e no que diz respeito aos templos e ao mercado nocturno não é necessário marcar antecipadamente, basta apanhar um tuk tuk ou um taxi, a entrada é comprada no local. Relativamente ao mercado flutuante, podes optar por ir de taxi (combina o preço antecipadamente) ou na rua e nos hotéis existem sempre dezenas de ofertas. Nos restantes destinos, phuket, phi phi e koh samui as principais ofertas prendem-se com passeios de barcos. O meu conselho é que decidas quais os tours que queres fazer e depois compras lá.
Ok..obrigada pelas dicas...
Abx
 

Zélia Delgado

Membro Novo
RicardoVaz disse:
Ok..obrigada pelas dicas...
Abx
Já agora deixo uma dica. Bangkok é uma cidade enorme, com um transito caótico. Se estiver pouco tempo na cidade aconselho ter particular atenção na escolha da localização do hotel. Escolha um o mais próximo da parte da cidade que quer visitar possível, uma vez que qualquer que seja o transporte vai demorar tempo a chegar. Quando fui, vendo o mapa pensei que o hotel que escolhi era bem localizado, tanto mais que ficava próximo do metro de superfície e mesmo assim demorei muito tempo a chegar aos templos. Para visitar os templos, um mapa, um tuk tuk (ou outro transporte) chega perfeitamente. De resto, não se preocupe, perto dos hotéis há taxistas a oferecer esse tipo de serviço. Não se esqueça de negociar o preço :)
 
Não compres nada cá.

Lá consegues melhores preços. De certeza que até o teu hotel terá oferta de excursões.

Em bkk, o importante é ter um mapa. Escolhes um hotel bem localizado e depois é apanhar tuk tuks para todo o lado. Ou vais a pé, que também é uma experiência engraçada.

É um transporte com uma segurança duvidosa, mas compensa. Negoceia SEMPRE o preço antes de iniciar a corrida. E nunca lhes dês o q eles te pedem de inicio. Eles já esperam que regateies. Sê bem explícito na explicação do local para onde queres ir, pois eles podem fazer-se despercebidos e levar-te para locais onde recebem comissões.

Quando lá estive fiquei no Novotel Fénix Silom. Fica numa zona movimentada, a 15 minutos a pé do PatPong, onde passei os meus serões e fiz algumas refeições. De tuk tuk paguei a volta de 150baht até ao palácio real. Agora é fazeres as contas.



Relativamente às ilhas, estive em phi phi. Não fiz nenhuma excursão porque ia para descansar de bangkok e do Norte, mas posso dizer-te que eram estupidamente caras quando comparadas com o que vi na península.

Boa viagem e qualquer duvida pergunta.
 

RicardoVaz

Membro Novo
dvdfernandes disse:
Não compres nada cá. Lá consegues melhores preços. De certeza que até o teu hotel terá oferta de excursões. Em bkk, o importante é ter um mapa. Escolhes um hotel bem localizado e depois é apanhar tuk tuks para todo o lado. Ou vais a pé, que também é uma experiência engraçada. É um transporte com uma segurança duvidosa, mas compensa. Negoceia SEMPRE o preço antes de iniciar a corrida. E nunca lhes dês o q eles te pedem de inicio. Eles já esperam que regateies. Sê bem explícito na explicação do local para onde queres ir, pois eles podem fazer-se despercebidos e levar-te para locais onde recebem comissões. Quando lá estive fiquei no Novotel Fénix Silom. Fica numa zona movimentada, a 15 minutos a pé do PatPong, onde passei os meus serões e fiz algumas refeições. De tuk tuk paguei a volta de 150baht até ao palácio real. Agora é fazeres as contas. Relativamente às ilhas, estive em phi phi. Não fiz nenhuma excursão porque ia para descansar de bangkok e do Norte, mas posso dizer-te que eram estupidamente caras quando comparadas com o que vi na península. Boa viagem e qualquer duvida pergunta.
Eu vou ficar no Lit Hotel Bangkok, sera este bem localizado?
 
O Lit parece ser muito fixe. De resto, a localização é semelhante ao Novotel. Não estás no centro de tudo, mas estás relativamente perto.

Não sei quantos dias vais, mas posso dizer - te quem em dois dias (1 e meio, vá) vi muita coisa, sempre de Tuk e a pé.

Mas não fui ao mercado flutuante fora da cidade.

Para começar, estas perto do estádio. Podes ir ver um combate de muai thai.

Aconselho um passeio de barco e uma ida nocturna à Red Zone

Buda esmeralda, deitado, de ouro, templo de mármore, street food, noodles.. É só estímulo lol

De resto é como te disse.. Tuk tuk. Sem medos
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Para ir a ayutthaya é necessário ser por tour? ou da para fazermos por conta própria, gasta-se um dia completo para esta visita n é?
 
Top