Novidades

TI ou MP?

Nocas84

Membro Novo
Eu estive no Hotel Albatros quando aí fui. Não sei se alguém o conhece (zona Hammamet).
Conforme já foi referido e pelos motivos indicados, na minha opinião deveria ir com o TI.
 

Atlântida

Membro Novo
Eu fiquei no El Mouradi, em Hammamet, e confirmo que o TI na Tunísia não é grande coisa, mas é mais seguro que ir com meia pensão. Porque uma coisa é arriscar fazer uma refeição fora e, se não se gostar - ou porque o local é demasiado sujo, ou porque simplesmente não se gostou da comida - ir ao hotel.
 

VOADORA

Membro Ativo
Quando lá estive o que me incomodou mais foi a higiene nas salas de refeições e confecção da própria comida.

Por exemplo: qd se entornava comida no buffet, no dia seguinte ainda lá estava. Se forem tomar o pequeno almoço ás 7, e outra pessoa do grupo for ás 10, a probabilidade de lhe calhar o mesmo guardanapo é quase 100%. Há gatos a saltitar pelas mesas, o pão de vespera que sobrar, lá está no pequeno almoço, parecem armas de arremeço....

Pode ser que já tenha melhorado. Atenção que o hotel não fica na linha da praia. tem que se atravessar uma estrada, onde se é constantemente abordado por nativos insistentes.
 

Atlântida

Membro Novo
Voadora,

Que aventura!! O "meu" hotel era, defenitivamente, abaixo de outros, da mesma categoria, nas Caraíbas (usando esta zona como exemplo), mas não havia esse desleixo todo...
 

ana aninhas

Membro Novo
Axam que vale apena obtar pelo regime de TI na Tunisia? Ou a MP é mais aconselhavel para se conhecer um pouco da comida deles fora do Hotel?
Como é a comida por lá?
Abraços,
João
olha eu em todas as viagens que tenho feiot vou sempre com tudo incluido..a diferença em preço nao e muita e dá-nos mais vantagens......ate porque qualquer tipo de bebida fora e mt caro..e a comida depende..mas eu gosto de ir descansada...e conforme o tipo de ferias que fazes e o pais que visitas...
 

ana aninhas

Membro Novo
Quando lá estive o que me incomodou mais foi a higiene nas salas de refeições e confecção da própria comida.

Por exemplo: qd se entornava comida no buffet, no dia seguinte ainda lá estava. Se forem tomar o pequeno almoço ás 7, e outra pessoa do grupo for ás 10, a probabilidade de lhe calhar o mesmo guardanapo é quase 100%. Há gatos a saltitar pelas mesas, o pão de vespera que sobrar, lá está no pequeno almoço, parecem armas de arremeço....

Pode ser que já tenha melhorado. Atenção que o hotel não fica na linha da praia. tem que se atravessar uma estrada, onde se é constantemente abordado por nativos insistentes.
entao possivelmente se tivesses optado pelo belisaire ou averroes teria sido melhor opção?
 

Catia Simoes

Membro Novo
porque maior parte de todos foram para o averroes??

eu ja tenho viagem marcada para o hotel bellevue park com TI e nao encontro nenhuma opiniao de alguem portugues.

espero nao ter feito uma ma escolha, visto que concordei com a sugestao da minha agente de viagens. todas as opinioes que tenho visto sao so de ingleses, alemaes, franceses...mas de portugueses nao encontro :( alguem me sabe dizer se é um bom hotel ou nao?!?!?

obrigado
 

ana aninhas

Membro Novo
porque maior parte de todos foram para o averroes??

eu ja tenho viagem marcada para o hotel bellevue park com TI e nao encontro nenhuma opiniao de alguem portugues.

espero nao ter feito uma ma escolha, visto que concordei com a sugestao da minha agente de viagens. todas as opinioes que tenho visto sao so de ingleses, alemaes, franceses...mas de portugueses nao encontro :( alguem me sabe dizer se é um bom hotel ou nao?!?!?

obrigado
eu marquei para o solaria....e estou um pouco apreensiva....pelas varias opinioes.mas eu ja estive num em hammamet em 2005 4 estrelas superior e nao foi mau........
 

Atlântida

Membro Novo
os 5 estrelas na tunisia nao tem nada a ver com 5 estrelas das caraibas.......
olá Ana,

Sim, tenho essa noção, mas o que quis dizer foi que, apesar disso, o El Mouradi não era o caos que a Voadora descreveu! O bufete era fraco sim, mas não ficámos com fome, mas não havia gatos pelas mesas nem nada sujo! Que horror. Além disso, no dia em que fomos para o deserto, saímos antes das 6 da manhã, e eles tinham um p.a. para nós. Mas eu já ia com a noção de que na Tunísia, os hoteis são fracotes.
 

ana aninhas

Membro Novo
olá Ana,

Sim, tenho essa noção, mas o que quis dizer foi que, apesar disso, o El Mouradi não era o caos que a Voadora descreveu! O bufete era fraco sim, mas não ficámos com fome, mas não havia gatos pelas mesas nem nada sujo! Que horror. Além disso, no dia em que fomos para o deserto, saímos antes das 6 da manhã, e eles tinham um p.a. para nós. Mas eu já ia com a noção de que na Tunísia, os hoteis são fracotes.
sim e verdade......mas espero q as coisas sejam melhores...e em meio de junho(18) vou apanhar sol.......
 

Catia Simoes

Membro Novo
sim e verdade......mas espero q as coisas sejam melhores...e em meio de junho(18) vou apanhar sol.......

nessa data tambem la estarei :) que vou adorar nao tenho duvidas porque o objectivo é mesmo relaxar e conhecer um pouco este país tao interessante...só nao tenho grande opiniao sobre o hotel para onde vou, nao vejo aqui ninguem que la tenha estado :(
 

ana aninhas

Membro Novo
nessa data tambem la estarei :) que vou adorar nao tenho duvidas porque o objectivo é mesmo relaxar e conhecer um pouco este país tao interessante...só nao tenho grande opiniao sobre o hotel para onde vou, nao vejo aqui ninguem que la tenha estado :(
pode ser q ate la consigas.......entao ja la estiveste antes????
 
Top