Paulo Aelx
Membro Ativo
No qarto 234 ficas mm de frente para o mar....parece mto bom. Também vou tentar ficar nessa zonalopezpmar disse:olha ve aí no mapa o quarto onde fiquei com o 234, eu mandei um mail para la a pedir quarto e eles acederam
No qarto 234 ficas mm de frente para o mar....parece mto bom. Também vou tentar ficar nessa zonalopezpmar disse:olha ve aí no mapa o quarto onde fiquei com o 234, eu mandei um mail para la a pedir quarto e eles acederam
o bloco tem 8 quartos 4 virados para o mar e 4 virados para a a estradinha o que nao deixa de ser bom pk foi onde fiquei mas essa zona para mim é a melhor, envia um mail para lá antes que foi o que fiz e eles por acaso acederamPaulo Aelx disse:No qarto 234 ficas mm de frente para o mar....parece mto bom. Também vou tentar ficar nessa zona
Obrigada. Parece-me bem, vou pedir a reserva para este bloco também. Podes dar-me o email deles? escreveste em espanhol ou PT?lopezpmar disse:olha ve aí no mapa o quarto onde fiquei com o 234, eu mandei um mail para la a pedir quarto e eles acederam
Paulo em que altura vais?Paulo Aelx disse:No qarto 234 ficas mm de frente para o mar....parece mto bom. Também vou tentar ficar nessa zona
olha pedi ao Juan para me escrever em espanhol para eu enviar para eles, disse a ele o que queria ele escreveu e eu reencaminhei para eles, assim o texto ficou com bom espanhol para eles entenderem bem e nao existir desculpas de nao entenderemoxigen10 disse:Obrigada. Parece-me bem, vou pedir a reserva para este bloco também. Podes dar-me o email deles? escreveste em espanhol ou PT?![]()
reenvia-me para mim s.f.f. [email protected]lopezpmar disse:olha pedi ao Juan para me escrever em espanhol para eu enviar para eles, disse a ele o que queria ele escreveu e eu reencaminhei para eles, assim o texto ficou com bom espanhol para eles entenderem bem e nao existir desculpas de nao entenderem![]()
envio logo pode ser ? porque agora vou sair de casa, depois é so trocares o meu nome e o numero da minha reserva ok? por volta das 21h30 envio isso okoxigen10 disse:reenvia-me para mim s.f.f. [email protected]![]()
ok, obrigada.lopezpmar disse:envio logo pode ser ? porque agora vou sair de casa, depois é so trocares o meu nome e o numero da minha reserva ok? por volta das 21h30 envio isso ok
esta aí o texto do amigo Juanoxigen10 disse:ok, obrigada.
... e o email deles?...lopezpmar disse:esta aí o texto do amigo Juan
Estimados señores, tenemos realizada una reserva con Soltour a nombre de, Nuno Verissimo Amad Omar, con localizador nº 865751.
Nos alojaremos en el Iberostar Bávaro del 30 de junio al 7 de julio.
Solicito que a poder ser nos asignen una habitación con vistas a la piscina, y situada entre la piscina y el lobby, y cerca de la playa.
Les agradecemos de antemano que puedan atender nuestras sugerencias.
Atentamente,
epa o email deles é que agradecem por ter escolhido o resort e tal e que vao fazer os possiveis para atender ao meu pedido, mas pronto pode-se sempre de ter o azar de nao ligarem, mas ja o facto de responderem é sinal que vao ter em contaoxigen10 disse:... e o email deles?...
lopezpmar disse:epa o email deles é que agradecem por ter escolhido o resort e tal e que vao fazer os possiveis para atender ao meu pedido, mas pronto pode-se sempre de ter o azar de nao ligarem, mas ja o facto de responderem é sinal que vao ter em conta
thankslopezpmar disse:é so pedir... :agitado:
[email protected]