Novidades

Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa

filipe.miguel.tb

Membro Novo
Olá pessoal!

Eu vou viajar para Ponta Delgada e sei que tenho de apanhar o avião da SATA no terminal 2 do aeroporto de Lisboa. Qual é a vossa opinião sobre este terminal? É prático, funcional, responde às necessidades dos passageiros? Quem já usou este terminal, que pensa dele?

Obrigado pela vossa opinião,

Filipe :)

Corisca

Membro
Olá Filipe.

O terminal 2 é muito mais pequeno que o terminal 1.
Só tens mesmo os voos nacionais a sair do Terminal 2.

Mas serve perfeitamente para aquilo que se propõe.
Tens os blacões de check-in 1 WC e um café / snack-bar.

Depois do check-in feito passas os seguranças / Raio X e tens 1 tabacaria, uma loja de conveniencia mais um cafe/ snack isso tudo ao pé dos gates.

Serve para as necessidades mas não é nada de outro mundo, e em nada se compara com o terminal 1

Espero ter ajudado. :D

Flecha

Membro Conhecido
boa tarde filipe....

vejo na tua opinião, mais um pedido de satisfação de clientes do que realmente uma necessidade de viagem.
eu sei que estou enganado, mas a forma como expoes a questão, fico com a sensação daqueles inqueritos de satisfação que mts vezes no perguntam após qualquer compra LOLOL

Ja andei no T2 qd fui para Madeira. è prático, muito pequeno e funcional pois só se destina a voos internos.

Boa viagem e venham de lá essas fotos! :)

boa viagem

jotaele

Membro Novo
Não tem nada que se preocupar com este terminal... Funciona para aquilo a que se destina.

s.c

Membro Novo
Exacto, como já foi dito, é pequeno mas dá perfeitamente para o seu objectivo, que são os voos internos. Lembro-me de lá andar logo mal foi estreado e era muito desagradável, extremamente frio ... não sei se o sistema de aquecimento ainda não estava funcional mas fazia muito vento lá dentro e frio. Mas agora penso que está funcional

sarap

Membro Ativo
Olá,

Tal como já foi referido, o Terminal 2 é um terminal apenas para os voos internos, sem grandes mordomias apenas com os serviços básicos. Não espere encontrar lojas de conveniência para levar umas recordações originais. ;)
Prático, simples, funcional, aquilo que se pretende.

Um beijinho,
sarap

Pois o terminal para a funcao que tem chega e sobra.

Eu acho e que em vez de se gastar milhares de milhões com um novo, melhorava-se aquele e possivelmente companhias como a ryanair ja podiam ter voos a partir daqui para Paris, Londres, Berlim e por ai fora.

So para falar em algumas das mais conhecidas cidades aqui da europa que estao aqui mais perto.

Parece que era bom para toda a gente.

Asae

Membro Conhecido
Acabei de ir e vir por esse terminal para Ponta Delgada :)
Deviam de ser todos assim, tal como, o de Ponta Delgada. Pequenos, limpos, funcionais e sem extras desnecessários :):)

Boa Viagem

aiquemedoi

Membro Novo
Eu sou cliente habitual do Terminal 2. faço com bastante regularidade a viagem Porto - Terceira via Lisboa.
Eu tenho o nome perfeito para o Terminal 2: Galinheiro!!! :)
Acho que não tão cuidado como o Terminal principal. Já encontrei as casas de banho em condições lastimáveis (com urinóis cobertos por um saco do lixo preto para não serem utilizados).
A área de restauração é bastante fraca! Não existe grandes escolhas.
Evito passar lá muito tempo nos meus voos de ligação.
Não nos podemos esquecer que embora seja um Terminal para voos domésticos é bastante utilizado por turistas estrangeiros.

TeK

Membro Conhecido
Realmente poderia estar um pouco mais parecido com um terminal aeroportuário, pois na minha opinião comparo-o a um terminal mas de autocarros. Tem muito pouco para quem paga bem para ser transportado, não é o mesmo que um autocarro de 8 ou 15€.

Cumpts

Realmente o terminal 2 nao e dos mais completos e com mais lojas, mas tendo em conta os voos que dai partem acho k esta bem.

O que acho e que tendo ali uma zona onde ainda se pode melhorar muito, deviamos investir mais ali e trazer mais companhias de low-cost, como fazem nos aeroportos de paris ou barajas por exemplo em que existem terminais so para esta funcao que e uma das mais adoptadas por estas alturas.

Asae

Membro Conhecido
Essa é uma GRANDE verdade: "...deviamos investir mais ali e trazer mais companhias de low-cost..." :):)