Novidades

Tenerife

Concha

Membro Novo
Olá

Alguem pode ajudar-me, com informação acerca de como ir desde o porto de Santa Cruz de Tenerife, terminal dos ferrys, até Playa Las Americas?
Está posta de parte a ren a car, sabem quanto custa mais ou menos um taxi?
Obrigada:s
 

Concha

Membro Novo
Pois já contactei o hotel e nada, só mesmo do aeroporto para Playa las Americas, Mare Nostrum Resort. Já agora qual era o teu hotel? é que para a proxima procuro um hotel que tenha transfer
 

Asae

Membro Conhecido
O meu era o Aguamarina Golf e além de autocarro que te levava á Playa de LAs Americas gratuitamente mas que precisava que antecipadamente se fizesse reserva na recepção (também não era longe da Playa de LAs Americas).

Mas vi panfletos onde se quizesses ir a algum lugar turístico (desde o Norte ao Sul da ilha) podias reservar no hotel com ou sem autocarro incluido e com autocarro pagavas um bocado mais mas nada de extraordinário. Eu não usei esse serviço porque aluguei carro.

Acho muito estranho eles não terem esse serviço porque a Playa de LAs Americas é um dos pontos turisticos mais frequentados.

Pergunta na agência de viagens e se puderes manda-me o nome do teu hotel e dias de estadia que eu também vou perguntar como quem não quer a coisa. (se te sentires mais confortavel envia por mp)
 

martav

Membro Novo
Ola.
Bem, eu acabei de chegar, nem há 24h, de Tenerife via Ryanair. Como queria conhecer a ilha e não ficar apenas de molho na praia, aluguei um carro via net na goldcar que me ficou com tudo por 238€, 7 dias e ainda bem que o fiz, porque os 2 primeiros dias estiveram menos bons para a praia e foi explorar.
Pesquisa na net sobre aluguer de veiculos :blush:
 

PaulaSp

Membro Novo
Taxi ou aluguar carro?

martav disse:
Ola.
Bem, eu acabei de chegar, nem há 24h, de Tenerife via Ryanair. Como queria conhecer a ilha e não ficar apenas de molho na praia, aluguei um carro via net na goldcar que me ficou com tudo por 238€, 7 dias e ainda bem que o fiz, porque os 2 primeiros dias estiveram menos bons para a praia e foi explorar.
Pesquisa na net sobre aluguer de veiculos :blush:
Foi o que fiz, e feitas bem as contas, vai-nos ficar por 30 euros/dia um Mercedes Classe A a diesel incluindo cadeira de criança e seguro contra danos próprios e tudo o mais! Aluguei no Ferias Espanha. Está a ser uma viagem muito boa. Entretanto quanto à deslocação para Playa de las Americas, não sei o taxi é boa opção: a bandeirada custa à volta de 3 euros e são cerca de 60 km de Santa Cruz para a Playa de las Americas...!
 

PAM

Membro Novo
Eu na altura apanhei um autocarro.
Não me lembro de valores mas foi barato.

Perguntei a um motorista como ir e ele disse.
E lá fui eu :)
 
Top