Novidades

Tenerife

pssc

Membro
Olá, já fui à uns anitos, fiquei na praia das Américas, o nome do hotel já não me lembro.
A praia tem areia escura, mas a água é muito boa.
O centro de Tenerife é engraçado, com lojas, cafés, bares, etc
Passa-se lá uma semana boa… mas não é um destino que tenciono voltar, porque ficou visto.
 

janado

Membro Ativo
Bom dia

Aconselho a zona sul de Tenerife...Costa Adeje,playa das Americas.
Visitar o El Teide, parque aquatico.

Um bom sitio para ferias...
 

Alex. L.S.

Membro Novo
Conheco um pouco da ilha, se quizeres ficar numa zona mais turistica aconselho entre Las Amerias, Santa cruz, Porto de la cruz ou La Laguna, se optares por zonas mais calmas talves Las Eras, El Tanque, Buena Vista, Tancoronte, Taganana ou Punta del Hidalgo. Ja para conhecer a ilha indico muito a ida ao Teide, tem varias atividades e as vistas sao lindas, subam no teleferico e se conseguirem aturizacao previa pode subir ate ao topo do vulcao mesmo, se apanharem um bom dia tem vista par outras ilhas, o parque nacional de Anaga tambem e muito bonito, se gostao de diversoes aquaticas o Siam Parque e fantastico aconselho a ir sedo para poder aproveitar tudo, outro conselho levar sapatos de piscina, nao se pode descer nos escorregas com chinelo normal e o chao e muito quente. Apesar das praias lindas aconselho vivamente as piscinas naturais como o Charco del Viento ou piscinas arteficiais com agua do mar como o Lago Martianes. Sitios como Masca, Orotava ou la Esperanca tambem sao bons de se conhecer. Se sobrar tempo recomendo apanharem uma excursão a ilha de Lagomera.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Voos, reservo sempre com a companhia aérea. Podes simular no Google Flight e depois validar o preço com a companhia que escolheres e comprar... ou não
Hotéis, uso sempre o Booking.com
 
Top