Novidades

Tenerife

Ligia Dias Costa

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a pensar ir a Tenerife com o marido e os dois filhos adolescentes. Estou tentada a marcar no Bahia Principe mas estou receosa. Aliás, estou receosa com todos os hoteis, porque as opiniões no Tryp Advisor são sempre tão más...

Alguém conhece algum hotel em Tenerife que seja simpático? Queria ir no regime de TI.

Obrigada desde já.

Lígia
 

PaulaM

Membro Ativo
Olá! Fui o ano passado, em Junho, para a playa de las américas para o hotel Gala. É um bom hotel, fui em regime PC e foi suficiente. Fica em frente à praia e na zona muito movimentada, com muitos bares. Isso implica turismo de massas, principalmente adolescentes alemães e ingleses alcoolizados. O hotel tem optimo isolamento porque não ouviamos o barulho ensurdecedor dos bares. Se voltar lá, prefiro ir para uma zona mais ao lado, playa de los Cristianos, e repetir o hotel onde estive ha uns anos, sei que fica ao lado do hotel Vulcano mas não sei precisar o nome. Opto por esta zona por ser mais recatada.
Tenerife caracteriza-se por ter bons hoteis uma vez que as praias não são das melhores por serem de areia escura. Alugamos carro e fizemos uma férias económicas, no sentido que aquele hotel noutra ilha seria muito mais caro. Um casal que estava connosco conseguiram um preço fantástico através da logitravel.
boas férias
 

Marta FG

Membro Novo
Eu fiquei no Paradise Bay & Spa mas com meia pensão. Poderá sempre ver na Booking se existe no regime do tudo incluído....
 

Ligia Dias Costa

Membro Novo
Nicky,

Obrigada pela sugestão. Tenho lido tão mal sobre o hotel.. Que é velho, que a alimentação é má... Esteve lá recentemente? Dá-me a sua opinião, por favor?

Muito obrigada!
 

Nicky

Membro
Ligia Dias Costa disse:
Nicky,

Obrigada pela sugestão. Tenho lido tão mal sobre o hotel.. Que é velho, que a alimentação é má... Esteve lá recentemente? Dá-me a sua opinião, por favor?

Muito obrigada!
Já estive lá há uns 8 anos. Na altura não achei velho e a comida era boa (fui em meia pensão).
Os espetáculos eram muito bons eram feitos ao pé da piscina.
 
Top