Novidades

Tenerife - Informações por favor

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boa noite. Desde já começo a perguntar: Tenerife ou Fuerteventura?

Já li todos os tópicos daqui, mas nenhum me ajudou e 100%...

Gostava de saber se sabem se os voos são mais baratos "low cost" uns meses antes ou em cima da hora?

Depois, ha voos baratos ou outras formas para ir de uma ilha para outra?

E por fim, é fácil ir daqui só com o voo comprado e lá desenrascarmos-nos? Será que lá conseguimos comprar mais baratos?


Obrigad
 

TeK

Membro Conhecido
Depende do que pretendes, Tenerife tem várias zonas diferentes por exemplo, umas mexidas, outras mais calmas.

Quanto aos voos, é melhor levares já tudo tratado e quanto mais cedo melhores classes apanhas, vai vendo com a AIR Europa.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
TeK disse:
Depende do que pretendes, Tenerife tem várias zonas diferentes por exemplo, umas mexidas, outras mais calmas.

Quanto aos voos, é melhor levares já tudo tratado e quanto mais cedo melhores classes apanhas, vai vendo com a AIR Europa.
Obrigad tek. Olha diz me sinceramente, vale a pena?! Tem praias bonitas?
 

TeK

Membro Conhecido
Só tem duas ou três de areia branca, de resto é tudo areia escura, mas até gostei de alguns conjuntos cidade/praia, Puerto de la Cruz e Las Americas, mas a ilha é bonita vista de carro correndo quase tudo, tem paisagens que valem a pena.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
TeK disse:
Só tem duas ou três de areia branca, de resto é tudo areia escura, mas até gostei de alguns conjuntos cidade/praia, Puerto de la Cruz e Las Americas, mas a ilha é bonita vista de carro correndo quase tudo, tem paisagens que valem a pena.
E essas de areia branca têm agua azul turquesa? como se ve em algumas fotos?
 

TeK

Membro Conhecido
Azul turquesa? Não me parece, pra isso tinha que ter areia clara e as que têm é só pra estender a toalha porque foi levada pra lá, no fundo do mar continua a ser areia vulcânica, mas nestas ilhas é coisa praticamente inexistente a cor azul turquesa, pode ser transparente isso sim como nas Baleares.
 

Ana nunes

Membro Novo
Alguém já esteve em Tenerife no inicio de Maio?
Como é o tempo por lá nessa altura e como é a temperatura da água do mar?
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Azul turquesa? Não me parece, pra isso tinha que ter areia clara e as que têm é só pra estender a toalha porque foi levada pra lá, no fundo do mar continua a ser areia vulcânica, mas nestas ilhas é coisa praticamente inexistente a cor azul turquesa, pode ser transparente isso sim como nas Baleares.
Hummm... =S fuerteventura tem praias "azul turquesa" lol que ja vi nas fotos... Por acaso o Tek nem noçao de excursoes ou transportes baratos para la ir passar 2 dias?! dple as pgs...

Alguém já esteve em Tenerife no inicio de Maio?
Como é o tempo por lá nessa altura e como é a temperatura da água do mar?

Ana nao te posso ajudar=( nunca la estive, mas ve a media de temperaturas em tenerife... :S
 

TeK

Membro Conhecido
Vejam o meu report para terem uma ideia.

Ana estive lá em Abril, a temperatura durante o dia e noite é amena (t-shirt o dia todo, no máximo um casaco leve à noite), mas na zona do Teide é mais ventosa e fresca.

viajante hummmm, fotos reais ou photoshop? Não conheço pessoalmente mas cheira-me... ;)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
TeK disse:
Vejam o meu report para terem uma ideia.

Ana estive lá em Abril, a temperatura durante o dia e noite é amena (t-shirt o dia todo, no máximo um casaco leve à noite), mas na zona do Teide é mais ventosa e fresca.

viajante hummmm, fotos reais ou photoshop? Não conheço pessoalmente mas cheira-me... ;)
O meu irmao ja teve em fuerteventura e a playa jandia é assim... =) Em tenerife sul em abril deve-se poder fazer praia a vontade neh?
 

TeK

Membro Conhecido
Hummm eu fiz na Páscoa, por isso presumo que sim, mas não esperes um calor abrasador...
 

Ana nunes

Membro Novo
Estou indecisa quanto ao Hotel H10 Las Palmras ou Iberostra Troviscas Playa ou H10Gran Tinafe, alguém já esteve em algum deles. A zona melhor de praia fica mais perto de qual? Agradeço resposta! LOL
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Ana nunes disse:
Estou indecisa quanto ao Hotel H10 Las Palmras ou Iberostra Troviscas Playa ou H10Gran Tinafe, alguém já esteve em algum deles. A zona melhor de praia fica mais perto de qual? Agradeço resposta! LOL
Nao tenho conhecimento de nenhum pois nunca la fui. mas é melhor ires ao site trip advisor ver os comentarios de cada hotel... ja a melhor praia sao: las teresitas (norte) cristianos e americas...
 

puka

Membro
Ana nunes disse:
Estou indecisa quanto ao Hotel H10 Las Palmras ou Iberostra Troviscas Playa ou H10Gran Tinafe, alguém já esteve em algum deles. A zona melhor de praia fica mais perto de qual? Agradeço resposta! LOL
Ola Ana , ja estive em Tenerife 3x e adoro, o H10 las Palmeras é um bom Hotel , eu ja estive no H10 conquistador, que tb é mto bom e fica ao lado, deixo aqui algumas fotos que postei https://www.portaldasviagens.com/topic/10991-voltei-de-tenerife/?p=88134 alguma duvida??
 

Septuni

Membro Conhecido
viajante90 disse:
Boa noite. Desde já começo a perguntar: Tenerife ou Fuerteventura?

Já li todos os tópicos daqui, mas nenhum me ajudou e 100%...

Gostava de saber se sabem se os voos são mais baratos "low cost" uns meses antes ou em cima da hora?

Depois, ha voos baratos ou outras formas para ir de uma ilha para outra?

E por fim, é fácil ir daqui só com o voo comprado e lá desenrascarmos-nos? Será que lá conseguimos comprar mais baratos?


Obrigad
Olá viajante,

fui no passado ano a Gran Canária e a Tenerife, a ideia sempre foi visitar as duas ilhas, mas pelo preço do voo que me era pedido cá em Portugal achei demasiado. Decidi reservar na minha agência o voo + hotel durante 7 noites em Gran Canaria, e o hotel em Tenerife, sem voo de conexão entre GC e Tenerife. Após chegar ao aeroporto de Gran Canária (1º dia) fui ao balcão da Binter Canarias, onde reservei para o ultimo dia de Gran Canaria para Tenerife por 18€ por pessoa, ida e volta (o meu voo de retorno era desde GC). Portanto o meu conselho é comprar lá viagens entre as ilhas. Alguma dúvida só perguntares ;)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Septuni disse:
Olá viajante,

fui no passado ano a Gran Canária e a Tenerife, a ideia sempre foi visitar as duas ilhas, mas pelo preço do voo que me era pedido cá em Portugal achei demasiado. Decidi reservar na minha agência o voo + hotel durante 7 noites em Gran Canaria, e o hotel em Tenerife, sem voo de conexão entre GC e Tenerife. Após chegar ao aeroporto de Gran Canária (1º dia) fui ao balcão da Binter Canarias, onde reservei para o ultimo dia de Gran Canaria para Tenerife por 18€ por pessoa, ida e volta (o meu voo de retorno era desde GC). Portanto o meu conselho é comprar lá viagens entre as ilhas. Alguma dúvida só perguntares ;)
Pois eu estive a ver voos de tenerife para fueteventura mas sao bueee caros=S mas vou seguir o teu conselho =) e quando chegar a tenerife irei ver o preço dos voos:D hehe obrigada=)
 

Septuni

Membro Conhecido
viajante90 disse:
Pois eu estive a ver voos de tenerife para fueteventura mas sao bueee caros=S mas vou seguir o teu conselho =) e quando chegar a tenerife irei ver o preço dos voos:D hehe obrigada=)
De nada :) Chegas a Tenerife e consultas os preços, se forem baratos ótimo, se não olha, fica para a próxima :p Só reservei o hotel em tenerife porque tive familiares a fazer a mesma coisa e apanharam o meu preço, mas tinha receio de ainda pagar mais pelo voo de conexão :D Boa viagem !
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Septuni disse:
De nada :) Chegas a Tenerife e consultas os preços, se forem baratos ótimo, se não olha, fica para a próxima :p Só reservei o hotel em tenerife porque tive familiares a fazer a mesma coisa e apanharam o meu preço, mas tinha receio de ainda pagar mais pelo voo de conexão :D Boa viagem !
Alugaste carro?!
 
Top