Novidades

Tenerife, Gran Canaria ou outro destino europeu?

pjfortes

Membro Novo
boas noites,

Estou a procura de um destino para passar 1 semana ou 2 duas com mais 3 amigos...procuramos um lugar com muitaaaaaa diversão noturna e praia também :D

andei a ver preços e lugares, gostei de tenerife, mas estou com algumas duvidas quanto a localização, alguém me sabe dizer qual a melhor cidade ou lugar em Tenerife Sul, com muita diversão noturna?:D

ainda estamos um pouco indecisos quanto ao local para passar as férias este ano, mas para já tendemos para Tenerife...sugestões para algum lugar além deste??


obrigado ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Ibiza seria o ideal, mas bem mais caro.

Se te agrada Tenerife, com diversão nocturna só mesmo a zona de Las Américas no sul, todo o resto da ilha é uma paz ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Sinceramente, quando me falam em Magalluf, dizem-me que é tipo Quarteira, o que me faz colocar imediatamente de lado essa opção, por isso, terei que dizer que Tenerife é melhor ;)
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Já estive em Magaluff e é a mesma coisa da Rua da Oura em ALbueira mas com um tamanho 1000x maior e em vez de ires para a Kadoc de autocarro tens lá a BCM a 2 min a pé!

Recomendo Magaluff para a loucura já la estive e foi mesmo a loucura!!

Mas acredito que Ibiza seja muito melhor!
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
Aconselho Playa del ingles na Gran canaria!!!!.. muita diversao noturna a poucos minutos a pé... praias fantasticas para dormires durante o dia... mts turistas ;)

impecável!!!! já lá fui e em julho vou voltar ;)
 

Voyager

Membro
Entre Tenerife e Gran Canária, para diversão, Gran Canária (Playa del Ingles) é o melhor local. A nível de praia, estas 2 ilhas têm muitas praias artificias - Tenerife originalmente tinha praia de areia preta, e depois é que começou a "fabricar" praias de areia branca importada de África. No entanto, mesmo na Gran Canaria, a praia não é nada do outro mundo. Não te esqueças que fica no Atlântico, e as temperaturas também não são muito elevadas.

Mas, como aqui já alguém disse, podes sempre equacionar Magalluf. A praia é mesmo muito boa e de água quente. Diversão por lá é o que não falta, para além de ser um fartote de rir com as figuras das inglesas. Um conselho para ti - se vais com amigos, aquele será um dos melhores sítios que poderás encontrar para arranjar companhia
 

carlos_lopes

Membro Novo
Magaluf é no mar Mediterraneo, e na ilha de Palma de Maiorca nada tem a ver com as ilhas aqui faladas, mas mesmo em Palma se querem animação nada melhor que o Arenal, aí sim nem dormes .................
 
Top