Novidades

TENERIFE-Bahia Principe San Felipe

BS29

Membro
Boas!

Gostaria de saber informações sobre Tenerife...
Vou ficar no Bahia Pincipe San Felipe,em Puerto de la cruz, o que acham do hotel?

E de comida, locais a imperdíveis de visitar, tempo, etc...espero pelas vossas sugestões de quem já tenha estado na ilha.

Cumprimentos:)
 

Asae

Membro Conhecido
pedido de informações

Talvez vá a Tenerife. Chegas-te a ir lá? Podes contar como foi? É que á muito pouca informação.....

Obrigada
sandra
 

BS29

Membro
sim, cheguei a ir... adorei Tenerife, fiz uma escursão até á zona sul, e tambem gostei muito, principalmente da praia. Quanto ao Hotel é fantástico,tudo muito bom. mas vais pra este hotel?
 
Em que zona de Tenerife ficas-te (Norte ou Sul) as agências aconselham a zona Sul.

Fizes-te excursões? Se sim, quais? Preço?

Compras-te a viagem onde? Preço?

Desculpa tantas perguntas mas estava a pensar ir até lé este ano no verão.

Aguardo resposta.

Vera.
 

Asae

Membro Conhecido
Pois! ainda não sei... o que eu queria mesmo era ir ao México (Riviera Maya- Hotel Catalonia Riviera Maya) mas o IRS não me devolveu o preço de um bilhete:s :):):(e estive na China em Dezembro, o dinheiro não estica.

Agora abri o jornal de ontem e vi: Tenerife desde €293 em apartamento. confesso que não era destino em que estivesse a pensar e que nem sequer conheço minimamente mas o preço atraí-me e assim posso guardar dinheiro para fazer o cruzeiro ao mediterrâneo de 15 dias :).
Somos 5 ou 6 a viajar e 2 são adolescentes portanto tenho de fazer sempre muito bem as contas e informar-me bem de tudo porque ninguém se informa de nada, está tudo dependente do que eu digo e das decisões que tomo.


Eu vivo a pensar em viajar..........
 

BS29

Membro
praiasolcultura disse:
Em que zona de Tenerife ficas-te (Norte ou Sul) as agências aconselham a zona Sul.

Fizes-te excursões? Se sim, quais? Preço?

Compras-te a viagem onde? Preço?

Desculpa tantas perguntas mas estava a pensar ir até lé este ano no verão.

Aguardo resposta.

Vera.

fiquei na zona norte(Puerto de La Cruz) no Hotel Bahia Principe San Felipe

o Hotel é muito bom, e ficou por 600 euros tudo incluido por pessoa, mas na altura tava quase 2*1. os hoteis da cadeia bahia principe são muito bons.

quanto a excursão fiz uma de forma a conhecer a zona sul, partia-se de barco em Los Cristianos de forma a ver baleias e golfinhos, depois o barco parou numa enseada, onde se podia nadar e tambem se tinha o almoço incluido no barco.depois podia-se fazer praia. no sul a areia é branca artificial :). mas existem varias excursões,uma das mais procuradas é o passeio ao vulcão teide.

axo que vale a pena conhecer tenerife, eu gostei bastante da zona norte, e tem uma praia bastante bonita... playa Jardin, é pesquisares e vais gostar.

cumprimentos
 

BS29

Membro
sls disse:
Pois! ainda não sei... o que eu queria mesmo era ir ao México (Riviera Maya- Hotel Catalonia Riviera Maya) mas o IRS não me devolveu o preço de um bilhete:s :):):(e estive na China em Dezembro, o dinheiro não estica.

Agora abri o jornal de ontem e vi: Tenerife desde €293 em apartamento. confesso que não era destino em que estivesse a pensar e que nem sequer conheço minimamente mas o preço atraí-me e assim posso guardar dinheiro para fazer o cruzeiro ao mediterrâneo de 15 dias :).
Somos 5 ou 6 a viajar e 2 são adolescentes portanto tenho de fazer sempre muito bem as contas e informar-me bem de tudo porque ninguém se informa de nada, está tudo dependente do que eu digo e das decisões que tomo.


Eu vivo a pensar em viajar..........
por esse preço vale a pena conhecer tenerife...é muito bonito, um dos proximos destinos que gostaria de visitar era o Mexico tambem:)
 
Top