Novidades

Tempo Punta Cana

André Gomes

Membro Conhecido
Boas pessoal criei este tópico para quem tiver tempo e disponibilidade para enquanto estiver de férias ir reportando o tempo em directo. Aqui no hotel têm wifi grátis em todo o lado e enquanto estou aqui ao sol vou dizendo as condições meteorológicas!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Mais um dia passado! Hoje foi também a melhor noite, 28 graus, a humidade não foi tão elevada como nas outras noites, resumindo, noite perfeita. Amanhã volto com mais uns boletins meteorológicos!
 

lfdm

Membro Conhecido
André Gomes disse:
Mais um dia passado! Hoje foi também a melhor noite, 28 graus, a humidade não foi tão elevada como nas outras noites, resumindo, noite perfeita. Amanhã volto com mais uns boletins meteorológicos!
É muito útil o que estás a fazer, mas é uma "maldade".

Boas férias, bem mereces depois de tudo.

lfdm
 

André Gomes

Membro Conhecido
aimg.tapatalk.com_d_13_07_21_bytaqupe.jpg
hoje foi assim na praia! Perfeito estiveram uns 31 graus, água quentinha, algum vento mas como de costume sem ele seria impossível estar na praia! Agora a noite estão por volta de 27 graus, sem vento, muito agradável.
 

André Gomes

Membro Conhecido
E já começo a ver o fim das férias! Hoje é dos melhores dias novamente 31 graus mas continua este vento chato. A água do mar hoje deu me impressão que estava mais quente.
 

Nelson SS

Membro Ativo
André Gomes disse:
E já começo a ver o fim das férias! Hoje é dos melhores dias novamente 31 graus mas continua este vento chato. A água do mar hoje deu me impressão que estava mais quente.
Só falta a foto ;-)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Nelson SS disse:
E já começo a ver o fim das férias! Hoje é dos melhores dias novamente 31 graus mas continua este vento chato. A água do mar hoje deu me impressão que estava mais quente.
Só falta a foto ;-)
aimg.tapatalk.com_d_13_07_23_ymebe8a7.jpg


Foto de ontem...
Logo depois de fazer a mala para o regresso amanhã coloco o boletim meteorológico de hoje. Para já está a ser o melhor dia.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Hoje dia 22, de manha, foi o melhor dia de praia, sol sem nuvens e quase sem o famoso vento. Por volta das 13 horas o vento veio em força e vieram as nuvens! A temperatura andou por volta dos 30 graus.
Da parte da tarde veio o "mau tempo" por volta das 16h30 (hora do bingo ao lado da piscina) veio uma carga de agua jasus e terminou assim o meu dia, aproveitei fiz as malas e assim aproveito a noite.

Amanha acordar as 6 da manha para fazer render o dia, so saiu do hotel as 16h aproveito o late check out para ser mais um dia de ferias!!
 

André Gomes

Membro Conhecido
E depois de uma viagem de quase 23horas estou de regresso a Portugal.. Gostava que continuassem com este tópico.
Para relatar o último dia muito simples, em termos de tempo e mar foi o melhor dia. Infelizmente tive que vir embora.
 

armarques

Membro
André Gomes disse:
Choveu umas três vezes nada que estragasse as férias. No espaço de uma semana vou fazer um report. Apesar de já ter um deste hotel acho que merece um novo, muita coisa mudou.
Muita coisa mudou? Esperamos que para melhor....

Ficamos à espera do report! :)
 
Top