Novidades

Tempo na RD

Tiago Jorge

Membro
Boas, vou para a República Dominicana dia 14 de Agosto, e tenho visto o tempo que lá tem estado, e tem chovido sempre um pouco, será que me devo preocupar quanto as condições meteorologicas ? Na minha ideia ia em busca do sol, mas não sei se o vou encontrar :\
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tiago,

Isso é um pouco imprevisível. Eu felizmente das duas vezes que estive nas Caraíbas quase não fui contemplada com chuva, mas conheço quem tenha apanhado quase todos os dias.
Na maioria das vezes é uma chuvada que passa rápido. O melhor é não stressar com o assunto.
No caso do GBP, havia um chapéu de chuva gigante em todos os quartos. Além disso, os carrinhos de transporte levavam umas lonas laterais nestas alturas para os hóspedes não se molharem.
 

Tiago Jorge

Membro
inesaldeia disse:
Tiago,

Isso é um pouco imprevisível. Eu felizmente das duas vezes que estive nas Caraíbas quase não fui contemplada com chuva, mas conheço quem tenha apanhado quase todos os dias.
Na maioria das vezes é uma chuvada que passa rápido. O melhor é não stressar com o assunto.
No caso do GBP, havia um chapéu de chuva gigante em todos os quartos. Além disso, os carrinhos de transporte levavam umas lonas laterais nestas alturas para os hóspedes não se molharem.
Obrigado, mas existe sempre aquele pensamento que a chuva nos possa estragar as férias :s
 

inesaldeia

Membro Conhecido
As chuvadas nos países tropicais são diferentes. Temos sempre calor e humidade. Havia gente a banhos de mar e piscina com chuva e tudo.
 
Top