Novidades

Tempo em Punta Cana

Kikas

Membro Novo
Olá!!Temos visto as previsoes para o tempo em Punta Cana de 20 a 27 de Agosto e aparentemente estão muito más! Alguém está de momento em Punta Cana pode desmistificar se realmente o tempo está mau? Há tempestades?trevoadas?e chuva?

Obrigada!!
 

Car_lota

Membro
É clima tropical... já se sabe que chuva há sempre alguma. E agora andam lá perto uma tempestade e um furacão mas por enquanto sem perigo de chegarem a terra acho eu. Eu vou para lá no dia 30 de Agosto...
 

Ahidalgo

Membro
tempo na RD

Olá,
Cheguei há menos de 24 horas da Republica Dominicana. O ano passado também lá estive, mas em Outubro.

O tempo está muito bom, sempre um calor tremendo. Já se sabe que esta é a altura dos furacões e que é um risco.

Neste momento, estavam previstos 3 furacões para aquela zona; o o Anna, o Bill e o Andrew, no entanto apenas um deles se teme que seja um pouco forte e não se dissipe até chegar aquela zona.

De qualquer modo penso que não há motivo de preocupação para quem esta nos resortes, pois são muito seguros nestas situações. O mais que pode acontecer é ficarem um ou dois dias ou apenas umas horas no quarto.

Divirtam-se!;)
 

Car_lota

Membro
Tb acho que não vale a pena stressar muito. Em 2007 fui passar o Natal a Punta Cana. Na altura estava iminente a tempestade tropical Olga, que para quem se lembra foi especialmente má para a República Dominicana e provocou estragos sérios e mortes. Ela decorreu salvo erro entre os dias 11, 12, 13 mais ou menos. Eu cheguei lá no dia 15, vim no dia 27. Não se notava que tinha havido uma tempestade daquela dimensão. Estava um calor abrasador, geralmente chovia quando já estávamos a dormir e acordávamaos com um dia lindo. Que me lembre choveu uma vez durante o dia e deve ter durado 5 minutos se tanto.
 
Top